A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/11/2011 18:38

Após denúncia, Denar prende trio por tráfico de drogas na Vila Nhá-Nhá

Ana Paula Carvalho

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam três pessoas, ontem (03), por tráfico de drogas na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. As investigações começaram após denúncias de que um jovem vendia entorpecentes na rua Sol Nascente.

Ontem à tarde, policiais viram quando um homem entrou e saiu da casa. Com ele, foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína. Ele confessou ter comprado de Arlindo de Souza Eurico, de 19 anos, em um “terreno de macumba”.

No local, que pertence a Patrícia da Silva Nascimento, de 33 anos, foram encontrados nove papelotes de pasta base de cocaína e R$68,50. Arlindo afirmou aos policiais que era proprietário da droga e, que vendia no ponto há aproximadamente dois meses. Ele delatou quem era o fornecedor e informou onde ele morava.

Na casa de Muriel Dias Calixto, de 31 anos, casado com Patrícia, na rua Bom Sucesso, policiais encontraram 80 papelotes de pasta base de cocaína, petrechos para preparo da droga, um teclado, quatro celulares e R$ 407.

Muriel e Patrícia assumiram que mantinham o tráfico de drogas junto com dois filhos adolescentes. O casal e o jovem foram presos e encaminhado à Delegacia.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


E bom saber que podemos contar com um jornal eletronico de grande credibilidade e principalmente responsabilidade com os leitores .
 
flavia soares em 06/11/2011 07:25:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions