A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

27/11/2018 20:45

Após denúncia, mulher é presa em "boca de fumo" com maconha e cocaína

Adriano Fernandes
Alguns dos papelotes de cocaína encontrados com a mulher. (Foto: Divulgação) Alguns dos papelotes de cocaína encontrados com a mulher. (Foto: Divulgação)

Rosa Paredes Felício, de 41 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira (27) em um ponto de venda de drogas de Campo Grande. Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram ao endereço, que não foi revelado, após denúncia anônima.

Os investigadores monitoraram o local, onde eles já suspeitavam ser um “boca de fumo” e durante a campana, abordaram um jovem que havia acabado de sair da residência. Com ele foram encontrados dois papelotes de cocaína.

Já dentro do imóvel estava Rosa, com quem eles também encontraram mais 4 papelotes de cocaína no bolso de um casaco. Em um outro cômodo, uma porção de maconha também foi apreendida.

Devido as condições insalubres do endereço, não foram localizados os petrechos para preparo da droga, mas ficou evidente que não só a suspeita vendia drogas, como permitia que outros traficantes utilizassem o imóvel para o "comércio" das drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions