A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2014 12:55

Após denúncia, Polícia encontra éguas furtadas em fazenda na região do Taboco

Graziela Rezende

Uma denúncia anônima, na manhã desta segunda-feira (24), levou a Polícia ao paradeiro de duas éguas que desapareceram há seis dias na Capital. Segundo o delegado Fabio Peró, responsável pelas investigações, os animais estavam em uma propriedade rural localizada na região do Taboco, em Corguinho, a 88 quilômetros de Campo Grande. O receptador foi levado para a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e prestará depoimento em instantes.

“A pessoa que estava com os animais disse que adquiriu do primo e agora estamos identificando essa pessoa. Já o receptador foi preso e será ouvido na delegacias. E os animais estão sendo devolvidos aos donos”, explica o delegado.

Ontem, em entrevista ao Campo Grande News, a pecuarista Janine Barbosa, 40 anos, enfatizou a falta que a filha, de nove anos, estava sentindo e chegou a fazer apelos. “O animal não terá valor algum de mercado aqui, então peço para que nos devolvam, deixem em qualquer lugar”, disse. Hoje, contente com o resultado das buscas, ele disse que só tinha a comemorar.

Desaparecimento – As éguas estavam no Rancho Chora Me Liga, localizado na saída para São Paulo, quando desapareceu na madrugada de quarta-feira (19). Um dos animais, avaliados em R$ 90 mil, cresceu junto de uma menina de nove anos. Ele teria sido levado por ladrões que invadiram a chácara de um amigo, local onde ela costumava ficar.

Um dia antes, após o treino, a égua “baixinha” foi levada para a chácara, na região das Moreninhas. Por volta das 6h30 da quarta, na hora dos funcionários darem a ração, as duas éguas já não estavam no local.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions