ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após depoimentos, polícia identifica suspeito de matar técnico de enfermagem

Bruno Chaves | 24/02/2014 14:58
Vítima foi encontrada esfaqueada dentro do apartamento em que morava (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima foi encontrada esfaqueada dentro do apartamento em que morava (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil de Campo Grande identificou um suspeito de matar o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, na Avenida Noroeste, no bairro Cabreúva. O corpo dele foi encontrado esfaqueado, no dia 26 de janeiro, no apartamento em que morava.

“Um suspeito a gente já tem, mas não posso divulgar agora para não atrapalhar as investigações. Estamos trabalhando e temos essa informação”, disse o delegado responsável pelo inquérito que apura o crime, Miguel Said, da 1ª DP.

Hodair era usuário de drogas. Ele promoveu uma festa no apartamento em que morava quatro dias antes de ser encontrado morto. Por causa disso, amigos e até ex-namorados dele prestarem depoimentos à polícia. “Inclusive pessoas menores de idade”, emendou o delegado.

Familiares da vítima também vieram de Bonito para prestar depoimentos. O caso continua sendo investigado também pelo fato de as informações recebidas pela polícia serem muito contraditórias.

Crime – O corpo de Hodair foi localizado no apartamento em que ele morava na Avenida Noroeste, próximo a rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva, no dia 26 de janeiro.

Assim que acordou, por volta das 8h30, o vizinho da vítima foi à sacada fumar um cigarro. O eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, 36, disse que estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e decidiu acionar a polícia.

Os militares tiveram que arrombar as portas. Eles encontraram o imóvel todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão e a vítima caída de bruços na cozinha. Hodair, de acordo com vizinhos, é homossexual e usuário de drogas.

Nos siga no Google Notícias