A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/02/2014 14:58

Após depoimentos, polícia identifica suspeito de matar técnico de enfermagem

Bruno Chaves
Vítima foi encontrada esfaqueada dentro do apartamento em que morava (Foto: Marcos Ermínio)Vítima foi encontrada esfaqueada dentro do apartamento em que morava (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Civil de Campo Grande identificou um suspeito de matar o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, na Avenida Noroeste, no bairro Cabreúva. O corpo dele foi encontrado esfaqueado, no dia 26 de janeiro, no apartamento em que morava.

“Um suspeito a gente já tem, mas não posso divulgar agora para não atrapalhar as investigações. Estamos trabalhando e temos essa informação”, disse o delegado responsável pelo inquérito que apura o crime, Miguel Said, da 1ª DP.

Hodair era usuário de drogas. Ele promoveu uma festa no apartamento em que morava quatro dias antes de ser encontrado morto. Por causa disso, amigos e até ex-namorados dele prestarem depoimentos à polícia. “Inclusive pessoas menores de idade”, emendou o delegado.

Familiares da vítima também vieram de Bonito para prestar depoimentos. O caso continua sendo investigado também pelo fato de as informações recebidas pela polícia serem muito contraditórias.

Crime – O corpo de Hodair foi localizado no apartamento em que ele morava na Avenida Noroeste, próximo a rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva, no dia 26 de janeiro.

Assim que acordou, por volta das 8h30, o vizinho da vítima foi à sacada fumar um cigarro. O eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, 36, disse que estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e decidiu acionar a polícia.

Os militares tiveram que arrombar as portas. Eles encontraram o imóvel todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão e a vítima caída de bruços na cozinha. Hodair, de acordo com vizinhos, é homossexual e usuário de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions