ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Participantes de festa promovida por jovem assassinado são "alvos" da Polícia

Graziela Rezende | 28/01/2014 11:46
Jovem promoveu uma festa em seu apartamento antes de ser morto. Foto: Marcos Ermínio
Jovem promoveu uma festa em seu apartamento antes de ser morto. Foto: Marcos Ermínio

Os participantes de uma festa que ocorreu no apartamento de Hodair Fagundes Adorno, 37 anos, na noite de quarta-feira (22), serão os primeiros “alvos” para se chegar ao autor do crime. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, a Polícia já possui uma lista com o nome de algumas pessoas e está intimando cada uma delas para prestarem depoimento.

“Estamos na fase inicial das averiguações, porém precisamos saber o que ocorreu naquela festa, se houve um desentendimento envolvendo a vítima ou se a motivação do crime foi outra”, afirma o delegado.

No dia do crime, testemunhas ressaltaram que por volta das 18h várias pessoas chegaram ao local, onde consumiram drogas e amanheceram com som alto. Logo depois, Hodair já não foi mais visto, assim como um frequentador assíduo da casa, um jovem de 25 anos.

Antecedentes - Hodair, que é técnico de enfermagem, já foi flagrado 2 vezes, nos anos de 2009 e 2011, na cidade de Bonito, a 257 quilômetros da Capital, com drogas para consumo. Em 2012, ele ainda foi levado ao pronto socorro pela Polícia Militar, após tentar pular o muro de uma residência.

Crime - Hodair foi encontrado morto na manhã de domingo (26), em seu apartamento localizado na avenida Noroeste, próximo a rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Assim que acordou, por volta das 8h30, o vizinho da vítima foi a sacada fumar um cigarro e estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Os militares tiveram que arrombar as portas e encontraram o imóvel todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão e a vítima caída de bruços na cozinha. A Polícia diz que havia golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax.

Nos siga no Google Notícias