A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2014 11:46

Participantes de festa promovida por jovem assassinado são "alvos" da Polícia

Graziela Rezende
Jovem promoveu uma festa em seu apartamento antes de ser morto. Foto: Marcos ErmínioJovem promoveu uma festa em seu apartamento antes de ser morto. Foto: Marcos Ermínio

Os participantes de uma festa que ocorreu no apartamento de Hodair Fagundes Adorno, 37 anos, na noite de quarta-feira (22), serão os primeiros “alvos” para se chegar ao autor do crime. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, a Polícia já possui uma lista com o nome de algumas pessoas e está intimando cada uma delas para prestarem depoimento.

“Estamos na fase inicial das averiguações, porém precisamos saber o que ocorreu naquela festa, se houve um desentendimento envolvendo a vítima ou se a motivação do crime foi outra”, afirma o delegado.

No dia do crime, testemunhas ressaltaram que por volta das 18h várias pessoas chegaram ao local, onde consumiram drogas e amanheceram com som alto. Logo depois, Hodair já não foi mais visto, assim como um frequentador assíduo da casa, um jovem de 25 anos.

Antecedentes - Hodair, que é técnico de enfermagem, já foi flagrado 2 vezes, nos anos de 2009 e 2011, na cidade de Bonito, a 257 quilômetros da Capital, com drogas para consumo. Em 2012, ele ainda foi levado ao pronto socorro pela Polícia Militar, após tentar pular o muro de uma residência.

Crime - Hodair foi encontrado morto na manhã de domingo (26), em seu apartamento localizado na avenida Noroeste, próximo a rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Assim que acordou, por volta das 8h30, o vizinho da vítima foi a sacada fumar um cigarro e estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Os militares tiveram que arrombar as portas e encontraram o imóvel todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão e a vítima caída de bruços na cozinha. A Polícia diz que havia golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions