A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

20/07/2018 09:34

Após desentendimento, funcionário esfaqueia patrões e criança de 11 anos

As vítimas, pai, mãe e filho, foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Caso foi registrado pela delegada Franciele Candotti, da Depac Piratininga (Foto: Saul  Schramm)Caso foi registrado pela delegada Franciele Candotti, da Depac Piratininga (Foto: Saul Schramm)

A polícia procura o suspeito de esfaquear três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 11 anos que teve a orelha decepada, na noite desta quinta-feira (19) em Campo Grande. As vítimas, pai, mãe e filho, foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos graves.

De acordo com a delegada Franciele Candotti Santana, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o autor do crime trabalhava para a vítima e teria ido a residência da família pedir dinheiro, mas uma discussão teria começado entre ele e o patrão.

Durante a briga, o homem - de nacionalidade paraguaia - sacou uma faca e esfaqueou o patrão, a esposa dele e o filho de 11 anos, antes de fugir do local. O homem sofreu um corte profundo no pescoço, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa.

Segundo a delegada, a vítima perdeu cerca de 70% de sangue do corpo, passou por cirurgia e está sedado. A criança teve a orelha decepada e também foi internada. Os ferimentos sofridos pela mulher não foram divulgados, mas ela estaria estável.

Ainda conforme Candotti, as famílias do autor e das vítimas são “muito próximas” e originais de Bela Vista. “Inclusive foi o patrão quem trouxe o autor para trabalhar em Campo Grande”, detalhou a delegada. Investigadores da Polícia Civil foram ao hospital conversar com as vítimas, mas a motivação do crime ainda não foi confirmada. O suspeito está foragido, não teve o nome divulgado e é procurado pela polícia.

Ao chegar em casa, PM é esfaqueado e tem veículo levado por bandido
Um subtenente da Polícial Militar foi esfaqueado e roubado na madrugada deste domingo (8). Ele chegava em casa com a namorada e teve o veículo levado...
Jovem fica em estado grave depois de ser esfaqueado em bar
Jovem de 25 anos está em estado grave depois de ser esfaqueado na noite de ontem (6) durante briga em bar, localizado na rua Marechal Floriano, na Vi...
Bêbado, marido tenta agredir mulher e acaba esfaqueado
Um homem de 31 anos foi esfaqueado pela esposa após tentar agredi-la durante uma discussão em casa. O caso ocorreu na Rua Maranhão, Bairro Popular No...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions