ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem fica em estado grave depois de ser esfaqueado em bar

Atentato ocorreu na noite de ontem (6), na rua Marechal Floriano, na Vila Presidente Vargas, em Amambaí

Guilherme Henri | 07/07/2018 15:04

Jovem de 25 anos está em estado grave depois de ser esfaqueado na noite de ontem (6) durante briga em bar, localizado na rua Marechal Floriano, na Vila Presidente Vargas, em Amambaí – a 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo registro policial, em patrulhamento de rotina militares abordaram pessoas que estavam no “Bar do Nezinho”. Lá, encontraram Mateus da Silva Ossuna, 20 anos.

O suspeito estava armado com uma faca de açougueiro na cintura e manchas de sangue na mão. Porém, ao ser questionado o rapaz disse que a arma era apenas para defesa pessoal.

A versão não convenceu a polícia, que o deteve e entrou em contato com a central de operações. Após contato, os policias foram informados sobre a entrada de um paciente ferido a facadas.

Com está informação, Mateus acabou confessando dentro da viatura que depois de ser agredido a socos acabou esfaqueando Dionathan Norato.

Os policias foram até a unidade de saúde onde a vítima estava internada e lá foram informados pela equipe médica que Dionathan havia sido deixado por dois homens que não se identificaram. E logo após deixar o jovem na unidade a dupla foi embora.

Dionathan foi esfaqueado no peito e tórax e está em estado grave, aguardando transferência para um hospital.

Pelo atentado, Mateus foi preso em flagrante e levado juntamente com a arma usada no crime para a delegacia do município.

Nos siga no Google Notícias