ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após desinfecção, Shopping Campo Grande retoma funcionamento amanhã às 12h

Shopping irá funcionar das 12h às 20h, com acesso controlado e medidas sanitárias para evitar disseminação da covid-19

Silvia Frias | 21/04/2020 12:34


O Shopping Campo Grande irá reabrir a partir da quarta-feira (22), em horário reduzido, das 12h às 20h, e com controle de acesso. O ambiente passou por processo de desinfecção completa e a limpeza será intensificada nas áreas de maior público.

Os shoppings estavam fechados desde o dia 19 de março, conforme decreto da prefeitura de Campo Grande para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

O projeto de biossegurança era uma das exigências da prefeitura de Campo Grande para a reabertura dos shoppings. Na semana passada, apenas Shopping Norte Sul e Pátio Central conseguiram apresentar o plano, tendo sido liberados para reabertura no sábado (18).

Agora, os outros dois foram liberados: o Campo Grande e, na quinta-feira (23),  o shopping dos Ipês.

No Shopping Campo Grande, segundo assessoria as medidas de higienização serão intensificadas. Hoje de manhã, as áreas comuns já passaram pela desinfecção. Haverá álcool em gel 70% disponível a todos.

Os carrinhos de bebê e cadeiras de rodas serão entregues aos clientes devidamente higienizadas e com capa protetora apropriada. Isso significa que está liberada a entrada de crianças, mas a recomendação é que as crianças e idosos evitem sair.

Para evitar aglomerações, foram colocadas sinalizações de distanciamento nas escadas rolantes, elevadores e em todos os acessos ao Shopping, bem como a desativação dos bebedouros.

Na praça de alimentação, foi recomendado o uso de talheres descartáveis para evitar a contaminação. A Associação dos Lojistas estima que a maioria dos estabelecimentos vai retomar as atividades.

Em nota, o shopping informou que as medidas podem sofrer alterações, conforme determinações ou recomendações do Executivo.

Nos siga no Google Notícias