A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

07/05/2016 22:11

Após discussão em mercado, homem é esfaqueado na Vila Fernanda

Nyelder Rodrigues

Um homem foi esfaqueado na noite deste sábado (7), por volta das 20h20 na Vila Fernanda - região sudoeste de Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem, o motivo seria uma discussão por causa de valores de latas de cerveja.

A vítima ainda não foi identificada e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para atendimento médico. O caso aconteceu na rua Francisco Antônio de Souza, no cruzamento com a rua Angelo Mociaro Neto.

Informações preliminares indicam que um homem que estava no local, um mercado, questionou o preço cobrado pela cerveja, partindo para cima do proprietário do estabelecimento. Porém, após a confusão, foi ele quem foi esfaqueado.

Assalto no Noroeste - Um policial militar de folga também foi ferido com facadas na noite deste sábado. Ele estava desarmado e foi abordado por um assaltante, sendo esfaqueado por ele, por volta das 19h30.

O crime aconteceu no bairro Noroeste, próximo a rua Indianápolis. O policial foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para atendimento médico de urgência. Assim como no caso da Vila Fernanda, o estado de saúde das vítimas não foi informado ainda.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions