A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/09/2014 07:31

Após dois roubos, jovem é preso com duas facas no Aero Rancho

Aliny Mary Dias
Facão e faca usada por jovem para roubar vítimas foram apreendidas (Foto: Marcos Ermínio)Facão e faca usada por jovem para roubar vítimas foram apreendidas (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 27 anos foi preso no fim da noite de ontem (9) depois de assaltar duas pessoas na região na região da Avenida Norte/Sul. O assaltante só foi encontrado porque uma equipe da Polícia Militar que passava na região do bairro Aero Rancho percebeu o nervosismo do rapaz.

De acordo com o registro comercial, uma equipe da PM fazia rondas na região do Parque Airton Senna, por volta das 23 horas, quando Roniclei Antônio dos Santos ficou bastante nervoso. Os militares perceberam que o rapaz jogou algum objeto fora e começou a correr.

Os policiais conseguiram deter o assaltantes e com ele encontraram dois celulares roubados. Com o jovem havia uma faca e um facão, que fora usadas para ameaçar as duas vítimas, uma jovem de 23 e um rapaz de 29 anos, pouco tempo antes.

Roniclei foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderá por roubo majorado pelo emprego de arma e resistência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions