ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após estuprar a filha de 15 anos, pai ameaçou matar a ex-mulher

O autor passará por audiência de custódia, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito

Viviane Oliveira | 31/08/2021 08:49
Fachada de Casa da Mulher Brasileira, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada de Casa da Mulher Brasileira, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Após estuprar a própria filha de 15 anos, o operador de carga e descarga, de 38 anos, ameaçou matar a ex-mulher, de 33 anos, mãe da vítima, com quem foi casado por 19 anos. O caso aconteceu na noite de domingo (29), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

O suspeito aproveitou que a ex-mulher saiu de casa, para abusar da filha. Após o crime, a garota saiu desesperada para encontrar a mãe e denunciou o pai. Desesperada, a mulher foi com a filha ao encontro de uma amiga e ligou para a polícia.

Antes disso, sua cunhada entrou em contato e pediu para que não voltasse para a casa, pois o irmão estava muito nervoso, dizendo que a mataria. Mesmo assim, a mãe retornou para pegar seus documentos e encontrou no local, a equipe da polícia. Enquanto era preso em flagrante, o pai pediu desculpas pelo ocorrido. Na delegacia, ele se reservou ao direito de ficar em silêncio.

O autor passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. O Campo Grande News não divulgou o nome dele, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a adolescente.

Conforme depoimento da menina, o abuso aconteceu quando ela saia do banho, momento em que o autor disse que passaria hidratante nela e, então, cometeu o crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Não há informação se a menina já havia sido vítima do pai em outras ocasiões.

Nos siga no Google Notícias