A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

14/10/2018 11:43

Após filmar fim de open bar, cliente é agredido e tem celular furtado

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro

Geisy Garnes

Um homem de 32 anos procurou a polícia na manhã deste domingo (14) para denunciar agressões de seguranças de uma casa de show na rua Brilhante, Vila Bandeirantes em Campo Grande. Segundo ele, o crime aconteceu depois que ele começou a filmar o fechamento do bar “antes da hora”.

Para a polícia, o homem contou que estava com a esposa e a cunhada em uma festa open bar que acontecia no local. Segundo ele, no convite a previsão era que o bar fechasse às 4 horas, no entanto por volta das 3h20 os organizadores proibiram a distribuição de bebidas.

Indignado com a situação, ele começou a filmar, mas antes de terminar o vídeo foi abordado pelos seguranças. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi cercada por seis seguranças. Um deles imobilizou o homem com um mata-leão, enquanto os outros o agrediram com socos e chutes, até a saída da casa de show.

Ainda conforme a vítima, toda a situação foi registrada no vídeo que tentava gravar, mas o celular foi furtado pelos seguranças. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa - quando há intenção - e furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions