ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após flagra de adolescente com droga em MS e dois são presos em GO

Nyelder Rodrigues | 27/04/2016 22:55
Garota foi apreendida em Campo Grande (Fotos: divulgação BPChoque)
Garota foi apreendida em Campo Grande (Fotos: divulgação BPChoque)
Jhonnata Araujo Paulo Henrique Costa foram presos pela polícia de Goiás
Jhonnata Araujo Paulo Henrique Costa foram presos pela polícia de Goiás

Uma equipe do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) flagrou na noite de ontem (26) em Campo Grande uma adolescente de 16 anos com 9,6 kg de maconha em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Brasília (DF). A ocorrência teve desenrolar em Goiás e terminou com dois presos.

A garota usava documento falsificado e, durante busca dos policiais em sua bagagem de mão, apresentou nervosismo. Na bagagem, foram encontrados sete tabletas de maconha, que seriam levados para Aparecida de Goiânia (GO).

Aos policiais, ela confessou que um homem chamado Ronaldo repassou a droga para ela na rodoviária de Ponta Porã, sendo que deveriam ser entregues para Jhonnata Cruz de Araujo, 29 anos, e Paulo Henrique Abdala Costa, 21 anos.

A dupla foi quem também a aliciou para realizar o transporte criminoso, sendo que ela receberia R$ 1 mil para isso. No dia seguinte, tendo em mãos os nomes e a confissão da adolescente, policiais de Goiás começaram a procurar Araujo e Costa, que foram presos em Aparecida de Goiânia. Já a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Depac da Piratininga.

Nos siga no Google Notícias