A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

26/04/2017 13:42

Após forte chuva, semáforos da Mato Grosso estão desregulados

Amanda Bogo e Adriano Fernandes
Semáforo da avenida Mato Grosso com o cruzamento da rua Alagoas (Foto: Adriano Fernandes)Semáforo da avenida Mato Grosso com o cruzamento da rua Alagoas (Foto: Adriano Fernandes)
Semáforo no cruzamento com a rua Padre João Crippa altera entre as cores vermelho e amarelo (Foto: Adriano Fernandes)Semáforo no cruzamento com a rua Padre João Crippa altera entre as cores vermelho e amarelo (Foto: Adriano Fernandes)

A forte chuva que atinge Campo Grande nesta quarta-feira (26) danificou semáforos em diversos pontos da avenida Mato Grosso, na região central da Capital. Ao menos três cruzamentos estão com o aparelho operando de forma irregular.

No cruzamento da avenida com rua Alagoas o semáforo está intermitente em amarelo tanto para quem segue no sentido centro quanto para quem sobe para o bairro.

O aparelho no cruzamento da via com a rua Padre João Crippa opera apenas nas cores vermelho e verde, e a sinalização para pedestre mostra apenas passagem livre para quem transita no local. No trecho com a rua Rio Grande do Sul o semáforo para carros altera entre as cores vermelho e amarelo. 

Apesar da falha nos equipamentos, não há congestionamento nem acidentes na região. Os motoristas seguem em alerta evitando transtornos.

Pela extensão de ruas na região central, como Marechal Deodoro, Dom Aquino e Antônio Maria Coelho o serviço opera normalmente. A chuva atinge a região de forma moderada, variando com pancadas mais intensas.

A reportagem do Campo Grande News procurou a prefeitura para saber se há monitoramento feito pela Agetran (Agência Municipal de Transporte) para o reparo dos aparelhos e prevenção de novos danos, mas até o fechamento do texto não recebeu resposta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions