ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após parto feito pelo pai, bebê Lívia vai para casa nesta terça-feira

Guilherme Henri | 11/09/2017 16:27
A pequena Lívia, já no hospital. (Foto: Arquivo da família)
A pequena Lívia, já no hospital. (Foto: Arquivo da família)

“Apressadinha”, a recém-nascida Lívia deve “voltar” para casa nesta terça-feira (12). Ela veio ao mundo com a ajuda do pai de primeira viagem Heverton Andrade Cezar Silva, 25 anos, no fim de semana, no bairro Oliveira III, em Campo Grande.

Aliviado, o pai contou ao Campo Grande News, que a bebê já está de alta e agora a família espera o “ok” dos médicos, da maternidade Cândido Mariano, para a mamãe Larissa Gonçalves, 20 anos.

“Elas estão muito bem e depois da 'surpresa' de ajudar minha filha nascer, eu também estou. Acredito que amanhã estaremos juntos em casa”, diz.

Ainda segundo Heverton, tudo está preparado para a chegada de Lívia. “Foi um baita susto, pois no dia anterior tínhamos passado pelo UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o médico que nos atendeu disse que ainda iria demorar uns dias para o nascimento. Mas, as dores da minha esposa persistiram e na manhã do dia seguinte a Lívia não esperou irmos para o hospital e nasceu”, conta.

Surpresa – Lívia nasceu na manhã de sábado (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local a criança já havia nascido. Foi o pai quem fez o parto da menina e o curioso é que ele chegou a declarar que tinha medo de assistir o parto e o acabou fazendo”.

Mãe e bebê foram levadas para a maternidade Cândido Mariano. A criança nasceu com 3,8 kg e 50 centímetros.

Nos siga no Google Notícias