A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

11/09/2017 16:27

Após parto feito pelo pai, bebê Lívia vai para casa nesta terça-feira

Guilherme Henri
A pequena Lívia, já no hospital. (Foto: Arquivo da família)A pequena Lívia, já no hospital. (Foto: Arquivo da família)

“Apressadinha”, a recém-nascida Lívia deve “voltar” para casa nesta terça-feira (12). Ela veio ao mundo com a ajuda do pai de primeira viagem Heverton Andrade Cezar Silva, 25 anos, no fim de semana, no bairro Oliveira III, em Campo Grande.

Aliviado, o pai contou ao Campo Grande News, que a bebê já está de alta e agora a família espera o “ok” dos médicos, da maternidade Cândido Mariano, para a mamãe Larissa Gonçalves, 20 anos.

“Elas estão muito bem e depois da 'surpresa' de ajudar minha filha nascer, eu também estou. Acredito que amanhã estaremos juntos em casa”, diz.

Ainda segundo Heverton, tudo está preparado para a chegada de Lívia. “Foi um baita susto, pois no dia anterior tínhamos passado pelo UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o médico que nos atendeu disse que ainda iria demorar uns dias para o nascimento. Mas, as dores da minha esposa persistiram e na manhã do dia seguinte a Lívia não esperou irmos para o hospital e nasceu”, conta.

Surpresa – Lívia nasceu na manhã de sábado (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local a criança já havia nascido. Foi o pai quem fez o parto da menina e o curioso é que ele chegou a declarar que tinha medo de assistir o parto e o acabou fazendo”.

Mãe e bebê foram levadas para a maternidade Cândido Mariano. A criança nasceu com 3,8 kg e 50 centímetros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions