A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/09/2015 08:07

Após perseguição, polícia recupera carro furtado em Minas Gerais

Luana Rodrigues
Veículo ficou com a lateral danificada depois que bandido entrou em matagal. (Foto: marcos Ermínio)Veículo ficou com a lateral danificada depois que bandido entrou em matagal. (Foto: marcos Ermínio)
Delegado Hoffman D'avila coordenou a operação para recuperar o veículo. (Foto: Marcelo Calazans)Delegado Hoffman D'avila coordenou a operação para recuperar o veículo. (Foto: Marcelo Calazans)

Um Ford Ka que havia sido furtado em Uberlândia/MG foi recuperado no bairro Mário Covas, em Campo Grande, no fim da tarde de ontem(28). Houve perseguição e a polícia precisou atirar contra o bandido, mesmo assim o homem entrou matagal e conseguiu fugir.

Conforme informações do delegado Hoffman D'avila, o carro pertence a uma empresa de aluguel de veículos. Ao fechar o negócio, o suspeito pagou pelo aluguel com cartão de crédito e entregou a cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Há alguns dias, a empresa descobriu que se tratava de um documento falso e começou a procurar pelo veículo.

Os proprietários chegaram a ligar várias vezes para o suposto "cliente", mas ele não atendia as ligações. Ao descobrirem que o carro estava em Mato Grosso do Sul, denunciaram o caso a polícia.

Policiais de plantão na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e do SIG(Serviço de Investigações Gerais) seguiram em busca do carro e coordenados pelo delegado, o encontraram no bairro Mário Covas.

O condutor do veículo enxergou os policiais e empreendeu fuga. Houve perseguição e o delegado precisou atirar contra a veículo, na tentativa de fazer o condutor parar. O homem entrou em um matagal e conseguiu fugir.

A polícia já tem a identificação do autor e agora faz buscas para prendê-lo. Já o veículo foi recuperado, a suspeita é de que seria utilizado para transportar drogas. O caso está sendo investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions