ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após perseguição, polícia recupera carro furtado em Minas Gerais

Luana Rodrigues | 29/09/2015 08:07
Veículo ficou com a lateral danificada depois que bandido entrou em matagal. (Foto: marcos Ermínio)
Veículo ficou com a lateral danificada depois que bandido entrou em matagal. (Foto: marcos Ermínio)
Delegado Hoffman D'avila coordenou a operação para recuperar o veículo. (Foto: Marcelo Calazans)
Delegado Hoffman D'avila coordenou a operação para recuperar o veículo. (Foto: Marcelo Calazans)

Um Ford Ka que havia sido furtado em Uberlândia/MG foi recuperado no bairro Mário Covas, em Campo Grande, no fim da tarde de ontem(28). Houve perseguição e a polícia precisou atirar contra o bandido, mesmo assim o homem entrou matagal e conseguiu fugir.

Conforme informações do delegado Hoffman D'avila, o carro pertence a uma empresa de aluguel de veículos. Ao fechar o negócio, o suspeito pagou pelo aluguel com cartão de crédito e entregou a cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Há alguns dias, a empresa descobriu que se tratava de um documento falso e começou a procurar pelo veículo.

Os proprietários chegaram a ligar várias vezes para o suposto "cliente", mas ele não atendia as ligações. Ao descobrirem que o carro estava em Mato Grosso do Sul, denunciaram o caso a polícia.

Policiais de plantão na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e do SIG(Serviço de Investigações Gerais) seguiram em busca do carro e coordenados pelo delegado, o encontraram no bairro Mário Covas.

O condutor do veículo enxergou os policiais e empreendeu fuga. Houve perseguição e o delegado precisou atirar contra a veículo, na tentativa de fazer o condutor parar. O homem entrou em um matagal e conseguiu fugir.

A polícia já tem a identificação do autor e agora faz buscas para prendê-lo. Já o veículo foi recuperado, a suspeita é de que seria utilizado para transportar drogas. O caso está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias