ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após prisão de suspeito, vítima de agressão se diz aliviada e mais segura

Nyelder Rodrigues | 29/02/2016 21:30
Estudante gravou um vídeo sobre o acontecido e postou em seu perfil (Foto: Reprodução/Facebook)
Estudante gravou um vídeo sobre o acontecido e postou em seu perfil (Foto: Reprodução/Facebook)

A prisão de Lindomar dos Reis Gomes, 32, conhecido como Bin Laden, causou alívio e trouxe mais segurança à jovem Ingrid Matzembacher, 21, que gravou um vídeo na semana passada e publicou no Facebook contando a agressão que sofreu no terminal Morenão, em Campo Grande.

"Recebi essa informação com a maior felicidade, principalmente porque desde que aconteceu esse incidente comigo, essa terça-feira (1) será o primeiro dia que voltarei a usar ônibus", diz a estudante, sobre a volta da confiança em usar transporte coletivo.

Mesmo assim, ela afirma que ainda não voltará ao terminal Morenão. "Isso vai tomar uns 15, 20 minutos a mais no meu trajeto, mas preferi não passar por lá, melhor evitar por enquanto", frisa Ingrid.

Ela também revela que desde o dia em que ela foi agredida por Lindomar, terça-feira (23), ela recebeu vários relatos de ações semelhantes dele na região do terminal e cemitério Santo Antônio.

"Conversei com a delegada e ela me disse que as vítimas precisam registrar boletim de ocorrência sobre a situação. Isso ajudará para que ele continue detido", comenta a estudante.

Homem conhecido como Bin Laden foi preso no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Homem conhecido como Bin Laden foi preso no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Prisão - Lindomar foi preso em flagrante ao atacar uma adolescente de 15 anos no terminal Morenão, na manhã dessa segunda-feira (29), em Campo Grande.

Conforme a Guarda Municipal, ele atacou a adolescente da mesma forma que abordou Ingrid. A menina pediu socorro e os guardas conseguiram prendê-lo. Ele está sendo encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente), onde o caso será registrado.

Lindomar fica na região da Costa e Silva e, segundo relatos, costuma atacar quem se recusa a lhe dar dinheiro. Ingrid reconheceu o homem e confirmou que se trata do mesmo que a agrediu verbalmente.

Ingrid foi atacada e agredida verbalmente por um homem dentro do terminal de ônibus, após se recusar a dar dinheiro a ele. O relato gravado em um vídeo, foi postado no perfil da vitima no Facebook.

No vídeo, ela conta que, enquanto aguardava o ônibus, foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. Diante da recusa, o homem passou a xingá-la e a persegui-la com as calças abertas. Para se livrar do ataque, Ingrid subiu no primeiro ônibus que viu pela frente. Depois de três quadras desceu e chamou um táxi.

Ingrid compartilhou o vídeo em sua página de Facebook e pediu ajuda a outras mulheres que foram atacadas pelo mesmo homem. “Eu não fui a única agredida, ele faz isso sempre, todos os dias praticamente! Porque não está preso? Precisamos de mais denúncias! Me ajudem! Pede a estudante em sua página.

Nos siga no Google Notícias