A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/02/2016 21:30

Após prisão de suspeito, vítima de agressão se diz aliviada e mais segura

Nyelder Rodrigues
Estudante gravou um vídeo sobre o acontecido e postou em seu perfil (Foto: Reprodução/Facebook)Estudante gravou um vídeo sobre o acontecido e postou em seu perfil (Foto: Reprodução/Facebook)

A prisão de Lindomar dos Reis Gomes, 32, conhecido como Bin Laden, causou alívio e trouxe mais segurança à jovem Ingrid Matzembacher, 21, que gravou um vídeo na semana passada e publicou no Facebook contando a agressão que sofreu no terminal Morenão, em Campo Grande.

"Recebi essa informação com a maior felicidade, principalmente porque desde que aconteceu esse incidente comigo, essa terça-feira (1) será o primeiro dia que voltarei a usar ônibus", diz a estudante, sobre a volta da confiança em usar transporte coletivo.

Mesmo assim, ela afirma que ainda não voltará ao terminal Morenão. "Isso vai tomar uns 15, 20 minutos a mais no meu trajeto, mas preferi não passar por lá, melhor evitar por enquanto", frisa Ingrid.

Ela também revela que desde o dia em que ela foi agredida por Lindomar, terça-feira (23), ela recebeu vários relatos de ações semelhantes dele na região do terminal e cemitério Santo Antônio.

"Conversei com a delegada e ela me disse que as vítimas precisam registrar boletim de ocorrência sobre a situação. Isso ajudará para que ele continue detido", comenta a estudante.

Homem conhecido como Bin Laden foi preso no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Vídeo)Homem conhecido como Bin Laden foi preso no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Prisão - Lindomar foi preso em flagrante ao atacar uma adolescente de 15 anos no terminal Morenão, na manhã dessa segunda-feira (29), em Campo Grande.

Conforme a Guarda Municipal, ele atacou a adolescente da mesma forma que abordou Ingrid. A menina pediu socorro e os guardas conseguiram prendê-lo. Ele está sendo encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente), onde o caso será registrado.

Lindomar fica na região da Costa e Silva e, segundo relatos, costuma atacar quem se recusa a lhe dar dinheiro. Ingrid reconheceu o homem e confirmou que se trata do mesmo que a agrediu verbalmente.

Ingrid foi atacada e agredida verbalmente por um homem dentro do terminal de ônibus, após se recusar a dar dinheiro a ele. O relato gravado em um vídeo, foi postado no perfil da vitima no Facebook.

No vídeo, ela conta que, enquanto aguardava o ônibus, foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. Diante da recusa, o homem passou a xingá-la e a persegui-la com as calças abertas. Para se livrar do ataque, Ingrid subiu no primeiro ônibus que viu pela frente. Depois de três quadras desceu e chamou um táxi.

Ingrid compartilhou o vídeo em sua página de Facebook e pediu ajuda a outras mulheres que foram atacadas pelo mesmo homem. “Eu não fui a única agredida, ele faz isso sempre, todos os dias praticamente! Porque não está preso? Precisamos de mais denúncias! Me ajudem! Pede a estudante em sua página.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions