ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após quatro dias desaparecida, adolescente de 12 anos é encontrada

Christiane Reis | 29/01/2017 17:31
As câmeras de uma lanchonete do bairro registraram a  menina no dia do desaparecimento. (Foto: Divulgação)
As câmeras de uma lanchonete do bairro registraram a menina no dia do desaparecimento. (Foto: Divulgação)

Depois de ficar desaparecida desde quarta-feira (25), a adolescente Taynara Aquino da Silva, 12 anos, foi localizada neste domingo (29) em uma casa no Jardim Aeroporto. Ela estava na casa de duas garotas que a colheram, quando andava em uma das ruas do bairro. As garotas avisaram a família da jovem.

Ao ser encontrada, a menina disse que foi levada para uma casa e obrigada a fazer serviços domésticos, como limpar e cozinhar. “Ela contou que fugiu quando teve a primeira oportunidade”, disse um amigo da família da jovem.

Segundo ele, a garota contou ainda que no dia do desaparecimento ficou embaixo da cobertura de um comércio aguardando a chuva passar, ocasião em que dois homens chegaram em uma motocicleta e ordenaram que subisse. Eles a levaram para uma casa, onde ela foi mantida até conseguir fugir. A mãe da adolescente, Márcia de Assis Silva, acompanhou a menina à delegacia e por enquanto não há mais detalhes sobre a ocorrência.

O caso – Na quarta-feira (25) , a menina teria colocado o celular para carregar e por volta das 9 horas ela subiu a rua da casa do avô, no Bairro Coophavilla II. O avô perguntou aonde iria, mas não obteve resposta. Desde então ela está desaparecida.

As últimas imagens da menina foram registradas pelo circuito interno de segurança de uma lanchonete da rua, às 13h41.

Nos siga no Google Notícias