A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2012 10:41

Após réveillon, Fernando Correa só será totalmente liberada para tráfego à tarde

Ângela Kempfer
Avenida foi interditada na sexta-feira para realização de festa de ano novo. (Foto: Simão Nogueira)Avenida foi interditada na sexta-feira para realização de festa de ano novo. (Foto: Simão Nogueira)

A avenida Fernando Correa da Costa, onde foi realizado, ontem à noite, o réveillon promovido pela Prefeitura de Campo Grande, continua com trechos interditados neste domingo, por causa da estrutura montada.

O trânsito está impedido do trecho da avenida entre a 14 de julho e a rua Anhanduí.

Como alternativas, a Agetran sugere as seguintes rotas:

-Para quem segue na Avenida Fernando Correa da Costa, no sentido Bairro-Centro, a sugestão é dobrar à direita na Rua 14 de Julho, em seguida à direita na Rua 15 de Novembro e novamente à direita na Avenida Calógeras.

-Para quem segue no sentido oposto, a sugestão é dobrar à direita na Avenida Calógeras, em seguida à direita na Rua Belizário Lima e novamente à direita na Rua 14 de Julho.

-Já para a interdição especial de hoje, que ocupará o trecho da Avenida Fernando Correa da Costa entre a Rua 14 de Julho até a Rua Anhanduí somente no sentido Centro-Bairro, a sugestão é dobrar à direita na Avenida Calógeras, dobrar à direita na Rua Calarge e seguir até a Avenida Fabio Zarhan (Via Morena).

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Ou eu não entendi direito estas rotas alternativas virando a direita, ou o lado direito de quem escreveu a matéria, na verdade é o esquerdo.
 
antonio mazeica em 01/01/2012 10:12:42
não disseram que seria 15 mim de fogos de artificios. 4 mim para uma capital como campo grande chega a ser um fiasco.detesto ser enganado!!!
 
francisco prado em 01/01/2012 10:12:10
Em Três Lagoas foram 15 minutos de fogos, uma festa muito bonita, a lagoa maior estava espetacular. próximo ano convido vocêis a estarem presente.
 
Paulo Jurado em 01/01/2012 02:19:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions