ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Assaltante é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar

Nadyenka Castro | 15/01/2011 12:00

Fernando Gonçalves foi atingido na coxa e comparsa fugiu

Troca de tiros entre a PM (Polícia Militar) e dois assaltantes, na noite de ontem, em Campo Grande, terminou com um deles baleado. Fernando Pereira Gonçalves, 24 anos, foi atingido na coxa direita e acabou preso, mas o comparsa dele conseguiu fugir.

A Polícia foi informada de que dois rapazes tinham assaltado uma recepcionista de 23 anos e um auxiliar de cozinha de 19 anos, que tinham acabado de descer de um ônibus, na Rua Brilhante. As características dos autores foram repassadas aos policiais que começaram a procurá-los.

Uma guarnição da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) foi para a Vila NhaNhá e na avenida Ernesto Geisel se deparou com dois jovens, sendo que um estava com a bolsa da recepcionista e outro com a mochila do auxiliar de cozinha.

De acordo com relato dos policiais, ao tentar abordar os rapazes na avenida Ernesto Geisel com a Rua Europa, eles correram e passaram a atirar. Os militares então revidaram.

Em fuga, os rapazes entraram em diversas casas e Fernando acabou preso em uma delas. No momento da prisão, os policiais viram que ele estava baleado e então o levaram para Santa Casa, onde foi atendido e liberado em seguida.

Os policiais voltaram com ele para a Vila NhaNhá, a procura da arma e do comparsa. Foram feitas buscas em várias residências e em um terreno baldio foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas. O parceiro de Fernando não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias