Após roubo, dupla é perseguida pela PM e presa ao tombar moto
Vítima rastreou celular roubado e identificou onde aparelho estava
Depois de roubar jovem que caminhava pela rua, Thiago Patric dos Santos, de 26 anos, e Diego Souza Cavalcante, de 20, foram perseguidos por equipe da Polícia Militar e só foram presos depois de a moto em que estavam tombar. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (24) e foi registrado como roubo qualificado e desobediência.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h40 os suspeitos abordaram a vítima na região da Vila Adelina. Armado, o garupa da moto anunciou o assalto e roubou o celular do rapaz.
Momentos depois após o crime, a vítima conseguiu rastrear o celular, indicando que o aparelho estava no Bairro Aero Rancho. Com o endereço em mãos, policiais militares passaram a fazer buscas pelos suspeitos.
Ao ver viatura da PM, Thiago e Diego fugiram em alta velocidade e desobedeceram ordem de parada dos agentes. Em certo momento, Thiago arremessou objeto que aparentava ser uma arma de fogo.
Somente um quilômetro depois, a dupla foi abordada depois de a moto em que estavam tombar. Eles confessaram o crime e devolveram o celular roubado minutos antes.
Eles foram presos em flagrantes e levados para a delegacia com escoriações da queda. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.