A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2012 09:41

Após roubos, bandido morre e comparsa é ferido em Campo Grande

Fabiano Arruda e Wendell Reis

Ação policial parou em boca de fumo no Aero Rancho, onde outro bandido foi morto. Até um cofre do Banco do Brasil foi encontrado no local

Policiais militares apreenderam pequena quantia de droga, revólver, munições e um cofre do Banco do Brasil em boca de fumo. (Foto: Divulgação)Policiais militares apreenderam pequena quantia de droga, revólver, munições e um cofre do Banco do Brasil em boca de fumo. (Foto: Divulgação)

Um assaltante morreu e outro ficou ferido após ser baleado ontem à noite em ação de policiais da Força Tática do 10º Batalhão que começou no bairro Pioneiras e foi terminar no Aero Rancho.

Tudo começou com a dupla Remailson Yabarrola, 18 anos, e Welington dos Santos, 19 anos, que roubaou uma moto Honda Titan de cor vermelha, no bairro Pioneiras. Com o veículo, assaltaram uma pizzaria na região e roubaram R$ 100.

A segunda ação dos bandidos foi assaltar um casal na Rua dos Barbosas, bairro Amambaí. Eles foram rendidos e a dupla levou R$ 400.

Uma das vítimas tentou reagir e tirar a arma de um dos ladrões, que disparou duas vezes contra o casal, que não foi atingido.

Com o auxílio de um policial à paisana que estava pelo local, uma das vítimas seguiu a dupla, foragida a Polícia. Os bandidos atiraram contra o PM, que reagiu e também atirou, acertando Remaílson que ficou ferido e foi encaminhado à Santa Casa.

Nesta altura a ação dos policiais já estava no bairro Taquarussu, onde Welington utilizou uma residência para se esconder, mas acabou preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na unidade, Welington deu informações a cerca de uma boca de fumo que fica no bairro Aero Rancho.

Os policiais seguiram até o endereço e encontraram Marcos Antônio da Silva, 23 anos, vulgo “capitão sujeira”. Ele estava armado no momento e tentou disparar contra os policiais, mas não conseguiu atingi-los.

Os PMs, por sua vez, reagiram e mataram o bandido. Silva comandava assaltos na região. Também na boca de fumo foi preso Cilson Lopes dos Santos, 53 anos, dono da casa onde o comércio de drogas operava.

Os policias apreenderam entorpecentes no local e ainda encontraram um cofre do Banco do Brasil.

Polícia x ladrão - A semana foi marcada por confrontos entre policiais e bandidos na Capital.

Ontem, três rapazes em um Celta roubado desobedeceram a ordem de parada policial, trocaram tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e um deles foi morto.

Foi o segundo caso de morte em troca de tiros com a Cigcoe em três dias. Na noite da última terça, no bairro Santo Amaro, Diego Riquelme da Silva, 24 anos, foi atingido com dois tiros e morreu ao dar entrada na Santa Casa.



é seu dirceu castilho ,reza para nunca estiver com uma arma apontada para sua cabeça ,ou de sua esposa ,ou talvez até de um filho seu ,ai com certeza vc vai mudar de ideia.
 
natal araujo em 27/05/2012 03:46:00
A polícia tá com moral, hem!!
 
Romildo Guimaraes em 26/05/2012 12:07:31
Novamente venho utilizar este veículo de comunicação para parabenizar a Polícia Militar do MS. Esses servidores colocam a sua vida em risco para promover a defesa do cidadão de bem, muito obrigado senhores!
 
Giovanni do Prado Azevedo em 26/05/2012 11:48:02
É isso aí nem sempre a bandidagem leva vantagem, a policia esta fazendo seu trabalho limpando as ruas de campo grande.
 
Nilson André dos Santos em 26/05/2012 11:47:46
olha ai governo quem arisca a pele pela sociedade será que 6% É JUSTO...A POPULAÇAO TÊM QUE COBRAR NAS URNAS.....
 
rosana gomes rocha em 26/05/2012 11:29:58
Só tenho a agradecer aos policiais por promoverem essa limpessa na nossa sociedade.Nao adianta prende-los fica muito caro para nos mante-los.
 
adelia alves em 26/05/2012 11:15:47
Parabens aos policiais, bandido tem que tratar assim, ele não tem dó de ningem......
 
CARMEM RUANO em 26/05/2012 11:06:25
Essa bandidagem não tem dó de ninguém, a 6 anos atras eu e um amigo fomos vitimas de sequestro relâmpago, apanhamos e não morremos por Deus, então eu acho que a policia tem que agir mesmo, se atirarem que os policiais revidem! Sei que só Deus decide quem morre e quem vive, mas se eles não tem piedade de ninguém por que ter deles.
 
Everton Conde em 26/05/2012 10:51:12
Mais um que opitou por perder a vida do que passar um tempo na cadeia. Parabéns a Polícia, que serva de exemplo aos outros bandidos para que pensem duas vezes em cometer algum crime.
 
André Serra em 26/05/2012 10:16:28
parabéns a PM,menos 2 marginais!!!!certeza absoluta que bandido tem família,mas se entra nessa vida é porque não esta nem aí para ela,e vc que criticou a POLÍCIA acha que esse bandido vai ligar para sua família,então não fala oq vc não sabe SRº DIRCEU,que vc pode mudar de idéia quando precisar da polícia, que "atira primeiro,depois faz as perguntas",como o SRº disse!!!!!!vamos melhorar o português
 
maykon ribeiro em 26/05/2012 08:56:42
tudo bem erro tem paga, mais preçisa mata, vcs esqueçem q eçes bandidos tabem tem familiares? sera que en todos os casos elis reagirao mesmo? hoji en dia primeiro a policia atira depois fasem as perguntas.
 
dirceu castilho em 26/05/2012 04:21:46
TEM QUE FAZER ESTÁTUAS EM HOMENAGEM A ESTES POLICIAIS!!!!!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!!
 
joao araujo em 26/05/2012 02:59:00
No momento o jeito é esse mesmo. Estamos em crise nacional com os seres humanos. Parabéns a nossa polícia.
 
Amilton almeida em 26/05/2012 02:58:14
PARABÉNS ... policiais que continuem assim.... é bandido bom é bandIdo MORTO.
 
JoséPereira em 26/05/2012 01:51:43
Salários e Condições, dignos aos operadores da lei Srs: Políticos, como disse um Policial
swat, vocês são uns heróis, fazem muito com pouco.....
 
Emilio Carlos da Silva em 26/05/2012 01:47:27
Que me desculpem quem for contra!
Mas bandido não tem nada a perder, bandidos dão prejuízos, se presos são tratados como Reis, comem, vestem, tem lugar para dormir, não trabalham, gastam o nosso dinheiro para sustenta - los, no pós cadeia voltam com diplomada da faculdade carcerária e com novas técnicas. Parabéns a Polícia que mata com razão e continua ganhando mixaria desse governo, infelizmente!
 
Valdir Junior em 26/05/2012 01:44:22
ATÉ O FIM DO ANO, A METADE DA CORPORAÇÃO DA PM VAI TER SIDO PROMOVIDA AO PRÓXIMO POSTO. PARABÉNS. ANDRÉ, PROMOVE OS CARAS AÍ, ELES MERECEM, É A MORTE EM TROCA DE PROMOÇÃO.
 
MARIVALDO ABDIAS em 26/05/2012 01:35:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions