A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/05/2012 11:07

Morto em troca de tiros com Cigcoe estava foragido desde fevereiro

Nadyenka Castro

Emerson Nunes Caldeira, 35 anos, já havia fugido do semiaberto, conseguiu livramento condicional e há três meses a Justiça expediu mandado de prisão contra ele

Armas apreendidas com ocupantes do Celta roubado. (Foto: Simão Nogueira)Armas apreendidas com ocupantes do Celta roubado. (Foto: Simão Nogueira)

Morto em troca de tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, Emerson Nunes Caldeira, 35 anos, estava foragido desde fevereiro deste ano.

De acordo com a Polícia, Emerson tem diversas passagens por furto, roubo, uso de identidade falsa e já havia fugido do regime semiaberto. A fuga foi em outubro de 2010 e em setembro de 2011 ele conseguiu livramento condicional, mas, em 15 de fevereiro deste ano, a Justiça expediu outro mandado de prisão contra ele.

Emerson estava no banco traseiro do Celta ocupado por mais dois jovens. Antes de atingir o foragido, o tiro transfixou um dos bancos do veículo.

Emerson, Heleno Richard Moraes Lameu, 25 anos, e Djalma da Silva Adão, 21 anos, não obedeceram à ordem de parada dos policiais, que verificaram que o carro que eles estavam era roubad. Djalma começou a atirar contra os militares, Heleno tentou fazer disparos, mas, a arma falhou.

Os policiais revidaram e atingiram os três. Djalma foi ferido em um dos braços, Heleno, motorista, em uma das pernas, e Emerson no ombro, atingindo o coração.

O Celta que eles estavam foi roubado de uma universitária, quando ela chegava na Unaes, no início da noite da última quarta-feira.

O motorista do carro tem passagem pela Polícia por direção perigosa, em setembro de 2010, e agora a tentativa de homicídio contra os policiais. Djalma não tinha ficha criminal. Agora consta os disparos contra os militares.



E pra acaba mesmo!!!!!! Viva a CIGCOE!!!
 
Jefferson Sales em 29/05/2012 08:54:13
Parabens o cigcoe!
 
denner joelsom em 25/05/2012 11:17:23
Parabéns aos policiais do Cigcoe, pela ação. Temos em nosso estado um grupamento que não fica nada a dever aos melhores grupos policiais de elite do país.
 
Adriano Roberto dos Santos em 25/05/2012 05:52:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions