A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/07/2013 15:11

Após ser ameaçada de morte pela chefe, mulher desaparece na Capital

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 30 anos que foi vista pela última vez na manhã de ontem (27) após o marido deixá-la no trabalho no centro de Campo Grande. Segundo a polícia, Fernanda Rocha Benitez foi ameaçada pela chefe há um mês.

O marido de Fernanda procurou a polícia no fim da manhã deste domingo (28) e afirmou que o último contato feito com a esposa foi por telefone por volta das 11 horas de ontem.

Ele disse à polícia que deixou a mulher na Rua Barão do Rio Branco e o combinado era buscá-la no fim da manhã. Por volta das 11 horas, Fernanda ligou para o marido e disse que iria a um podólogo e depois faria um serviço na casa de uma funcionária da loja onde trabalha.

A mulher falou ao marido ainda que a casa fica no bairro Nova Lima. No fim da tarde, o marido tentou contato com Fernanda, mas não conseguiu falar com a mulher. À polícia, o homem disse que a esposa foi ameaçada de morte há um mês pela chefe após um desentendimento com uma colega de trabalho.

Segundo o delegado Ivahyr de Campos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, equipes da delegacia fazem buscas por Fernanda, mas ela ainda não foi encontrada.

O caso será repassado para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) na segunda-feira (29), de acordo com o delegado.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


E ai,acharam a mulher?posta ai uma reportagem falando da sequencia de caso.
 
gislene cardoso em 30/07/2013 14:59:07
É muito difícil lidar com essas situações visto que quando a pessoa esta desaparecida
não se sabe se é por conta própria, ou acidente etc... estamos torcendo pra que ela apareça.
 
ana luiza em 29/07/2013 11:00:00
Deus me Livre... Que situação..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Dudinha Lima em 29/07/2013 07:30:28
As mulheres evoluíram bastante. Já estão cometendo crime de assassinato.
 
Carlos Roberto em 29/07/2013 07:25:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions