ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após ser baleado em assalto, suspeito é deixado por comparsa em UPA

Suspeito foi baleado no tórax e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes e Ana Betriz Rodrigues | 10/02/2022 21:32
Ambulância do Samu que encaminhou o suspeito para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues) 
Ambulância do Samu que encaminhou o suspeito para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Um suspeito foi baleado por um policial militar durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (10) no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Depois de ser atingido no tórax o rapaz foi deixado por um comparsa na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, na Rua Península.

Momento em que o suspeito foi colocado na ambulância para ser encaminhado à Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas) 
Momento em que o suspeito foi colocado na ambulância para ser encaminhado à Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

Informação extraoficial é de que os dois assaltantes estavam em uma motocicleta e tentaram assaltar uma adolescente pelo bairro. Um policial de folga flagrou a ação e deu voz de prisão para os bandidos. Eles reagiram atirando no militar que revidou, baleando o suspeito que estava na garupa da moto. Em seguida a dupla saiu em disparada pelo bairro e o motociclista deixou o comparsa no posto de saúde do Coophavila II, para que ele fosse atendido e fugiu.

Na sequência o policial também chegou ao local, conforme apurado. Diante da situação foi solicitado reforço policial no posto de saúde.  Militares em 4 viaturas da Polícia Militar, do Choque e GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil estiveram na Upa. Diante da gravidade do ferimento, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e encaminhou o suspeito para a Santa Casa de Campo Grande.

A situação revoltou a moradora Lorreine Barbosa, que aguardava atendimento para o pai na unidade de saúde. "Meu pai já estava aqui infartado, esperando um SAMU desde às 16h. Agora por causa do baleado, chegou um rapidinho. Descaso, o bandido tem mais preferência do que um trabalhador, um senhor de 59 anos", desabafou a leitora.

Nos siga no Google Notícias