ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após ser "fechado", motociclista bate em poste e morre em avenida

Condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local

Adriano Fernandes | 20/10/2018 12:28
Cruzamento próximo ao local do acidente na avenida. (Foto: Reprodução)
Cruzamento próximo ao local do acidente na avenida. (Foto: Reprodução)

O motociclista Antonio Alexandre de Souza, de 60 anos, morreu por volta das 06h deste sábado (20) ao colidir em um poste da Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Jardim Seminário em Campo Grande.

O acidente, aparentemente, foi causado pelo condutor de um outro veículo que o teria “fechado” na avenida e fugiu logo em seguida. Conforme os levantamentos da perícia da Policia Civil, antes de bater no poste o idoso ainda teria colidido no veículo.

No local, também foram encontradas as marca de pneus do veículo que chegou a subiu na calçada, antes do condutor evadir do local. A equipe plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, assim como a Policia Militar atenderam a ocorrência, mas não foram encontrados outros indícios que pudessem identificar quem teria causado o acidente.

No cruzamento da avenida com a Rua Antônio Francisco Nantes, câmeras de segurança de um prédio podem ter flagrado o momento da colisão, no entanto, o local estava fechado. O prédio não tem identificação e nem numeral e já foi sede de uma borracharia.

Os investigadores também tiraram fotos do endereço e até da empresa que fez a instalação da cerca elétrica no prédio, para tentar encontrar os proprietários.

Nos siga no Google Notícias