A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

23/08/2017 11:15

Após serrarem grades, quatro presos fogem do presídio semiaberto

Guilherme Henri
Faixada do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto (Foto: André Bittar)Faixada do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto (Foto: André Bittar)

Quatro presos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto fugiram na madrugada desta quarta-feira (23), por volta da 0h30, em Campo Grande.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), os detentos Rodrigo João Rufino,Washington da Silva Ribeiro, Rafael Pereira Ramalho e Neurivaldo de Moraes Costa serraram a grade do pavilhão D, onde estavam e fugiram pulando um alambrado.

Eles tinham chegado no presídio há menos de um mês e estavam em período de adaptação, o que significa que não podiam deixar o local, como outros internos.

A fuga chegou a ser flagrada por um agente do presídio, que acionou a Polícia Militar, no entanto, até a manhã de hoje, a Agepen não tinha informações se os internos foram ou não recapturados.

Conforme a agência, o local é de baixa complexidade e não há segurança armada na muralha. Rodrigo, Neurivaldo e Washington estavam presos por roubo. Já Rafael por furto. Se forem recapturados, a Justiça será comunicada e eles poderão regredir para o regime fechado.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions