A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

23/08/2017 11:15

Após serrarem grades, quatro presos fogem do presídio semiaberto

Guilherme Henri
Faixada do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto (Foto: André Bittar)Faixada do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto (Foto: André Bittar)

Quatro presos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto fugiram na madrugada desta quarta-feira (23), por volta da 0h30, em Campo Grande.

Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), os detentos Rodrigo João Rufino,Washington da Silva Ribeiro, Rafael Pereira Ramalho e Neurivaldo de Moraes Costa serraram a grade do pavilhão D, onde estavam e fugiram pulando um alambrado.

Eles tinham chegado no presídio há menos de um mês e estavam em período de adaptação, o que significa que não podiam deixar o local, como outros internos.

A fuga chegou a ser flagrada por um agente do presídio, que acionou a Polícia Militar, no entanto, até a manhã de hoje, a Agepen não tinha informações se os internos foram ou não recapturados.

Conforme a agência, o local é de baixa complexidade e não há segurança armada na muralha. Rodrigo, Neurivaldo e Washington estavam presos por roubo. Já Rafael por furto. Se forem recapturados, a Justiça será comunicada e eles poderão regredir para o regime fechado.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 35 milhões no sábado
Nenhuma apostador conseguiu acertar os seis números sorteados pela Mega-Sena, na noite desta quinta-feira (21), e o prêmio acumulou para R$ 35 milhõe...
Prefeitura entrega 26 cadeiras de rodas para alunos da rede municipal amanhã
Com o objetivo de desenvolver ações que assegurem a qualidade de vida e a acessibilidade dos alunos, a Prefeitura de Campo Grande entrega nesta sexta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions