A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/08/2013 12:01

Após três cirurgias, vítima de acidente na Ceará recebe alta do hospital

Evelyn Souza
Lucas, quando ainda estava no hospital. Lucas, quando ainda estava no hospital.
Catarina permanece internada na CTI. (Foto: Reprodução/Facebook)Catarina permanece internada na CTI. (Foto: Reprodução/Facebook)

Lucas Adriano Leite de Oliveira, 19 anos, uma das vítimas do acidente que deixou quatro pessoas feridas na madrugada do último 3, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande.

O jovem quebrou o fêmur das duas pernas, fraturou o braço, a clavícula e teve cortes no rosto. Ele passou por três cirurgias e se recupera em casa, no bairro São Francisco.

O acidente aconteceu por volta das 2h50 na esquina das ruas Ceará e Amazonas. O condutor do Fiat Uno branco, Aderivaldo de Souza Ferreira Júnior, 25 anos, perdeu a direção do veículo e bateu em um poste, em frente a uma farmácia 24h. Com o impacto da batida, o poste de concreto ficou preso a fiação e parte da região ficou sem energia elétrica por oito horas.

Ao todo, quatro jovens estavam no carro. Aderivaldo, 25 anos, Lucas Adriano, Catarina Mantovan e Otávio Cotte, todos de 19 anos. Eles saiam de uma boate que fica no bairro Chácara Cachoeira e estavam indo lanchar.

O caso mais grave é o da estudante de direito, Catarina Mantovam, que permanece internada na CTI da Santa Casa.

O motorista do carro está preso no Presídio de Trânsito da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions