A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/12/2013 08:21

Aposentado de 74 anos é preso em flagrante após abusar de menina de 2 anos

Graziela Rezende

Um aposentado de 74 anos foi preso por volta das 11h30 de ontem (17), na rua Humaitá, bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Segundo a Polícia, ele abusou de uma menina de dois anos de idade e foi flagrado com ela, sem calcinha, na sala da sua casa.

“A menina estava com a tia, uma adolescente de 15 anos na calçada, aguardando a entrega de uma loja de departamento. Assim que ela entrou na casa para assinar e receber o objeto, alguém levou a menina. A garota saiu correndo, gritando por ela, quando entrou em uma casa e viu o idoso em posição de sexo oral com a criança”, afirma a delegada Regina Márcia Rodrigues, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

A Polícia foi acionada e encaminhou os envolvidos para a delegacia. Em uma linguagem típica da idade, a menina contou e apontou o local onde o “tio beijou” algumas vezes. Questionado, Joaquim Alves da Silva confessou apenas que a criança estava na sua casa naquele momento.

Sem antecedentes criminais, o suspeito será indiciado por estupro, crime hediondo cuja pena prevê seis a 10 anos de reclusão. “Já a vítima foi encaminhada para o exame de corpo e delito e aguardamos os laudos para finalizar o inquérito policial”, conclui a delegada.



CADEIA É POUCO PARA UM QUE PRATICA ESSE ATO COM CRIANÇA, DEVERIA EXISTIR PENA DE MORTE, EXECUÇÃO... ESSAS PESSOAS QUE SÃO CONTRA PODE TER CERTEZA QUE SÃO TODAS PEDOFILAS OU SEM VERGONHA NA CARA.
 
FABIANO SANTOS em 18/12/2013 11:45:13
Já seria lamentável este tipo de comentário, vindo de uma mulher pior ainda, agora se uma criança de 2 anos fosse capaz mentir desta forma com a intenção de incriminar alguém, deveria ser objeto de estudo, pois somente uma psicopatia, explicaria tal comportamento.
 
Marco Aurélio em 18/12/2013 10:18:20
Concordo com vc Ana Cristina Coelho, pena de morte nesse homem... Ainda bem que na cadeia ele saber o que é ser estuprado,,,;;;;;
 
Lenita Santos em 18/12/2013 10:18:05
Cara Marcela, vc provavelmente nunca teve alguma criança da sua família ou conhece alguma criança que foi abusada por alguém, e queira Deus que isso nunca aconteça com vc. Acho sim que a lei tem que ser revista, para alguma pena mais grave, pois, não tem perdão para quem comete tal ato contra uma criança. Vc consegue imaginar o trauma que fica para o resto da vida em uma criança que foi abusada, então, por favor, não venha falar de revisão de pena, de "será"....... Pois esse crime tem sim que ser inafiançável, hediondo e deveria existir pena de morte ou prisão perpétua para esses crimes.....
 
Ana Cristina Coelho em 18/12/2013 09:42:26
essa questão de crime hediondo, pena inafiançável, ja passou da hora de rever esta lei, pode haver casos que alguém mente para incriminar outra pessoa, sei que na maioria dos casos esta correto mesmo, é verídico, mas sempre tem um "será" e a polícia dependendo do caso, não tem como buscar a verdade.
 
Marcela Leal em 18/12/2013 09:16:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions