ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Aposentado desaparecido por 14 dias teria sido sequestrado por engano

Sérgio Alfonso desapareceu no dia 1º de fevereiro em Campo Grande e foi encontrado no domingo (14), em Ponta Porã

Bianca Bianchi | 16/02/2016 17:39
Aposentado Sergio Alfonso com familiares, no momento em que chegou em casa, na segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/Facebook)
Aposentado Sergio Alfonso com familiares, no momento em que chegou em casa, na segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/Facebook)

O desaparecimento do aposentado Sérgio Alfonso, 55 anos, que durou 14 dias, teve um desfecho curioso na tarde desta terça-feira (16). De acordo com investigações da Polícia Civil, o homem teria sido sequestrado por engano em Campo Grande e levado até o Paraguai.

Segundo depoimento do aposentado, ao sair de casa no dia 1º de fevereiro, por volta das 20h30, o homem teria sido abordado por dois indivíduos que lhe golpearam a cabeça, deixando-o desacordado, e o colocaram dentro do porta malas de um veículo de cor escura. Após recobrar a consciência, Sérgio teria ficado ainda cerca de 12 horas dentro do porta-malas do carro.

Já na cidade de Encarnación (PY), um dos sequestradores, ao abrir o porta-malas, teria dito “pegamos o homem errado”. Mesmo assim, entregou um aparelho descartável de barbear e mandou que ele raspasse o bigode, abandonando a vítima em seguida.

Enquanto tentava voltar ao Brasil, Sérgio teria pernoitado e se alimentado em algumas propriedades rurais à margem da rodovia. Chegando a Ponta Porã 13 dias depois, foi até a delegacia local. Ao colocar o nome dele no sistema, foi identificado o boletim de ocorrência por desaparecimento e a família foi acionada.

O aposentado retornou a Campo Grande nessa segunda-feira (15) com familiares e passa bem. De acordo com o Setor de Pessoas Desaparecidas Ouvido da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), o homem não apresentou lesões corporais apresentando apenas confusão mental durante a oitiva.

Nos siga no Google Notícias