A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/02/2016 17:39

Aposentado desaparecido por 14 dias teria sido sequestrado por engano

Sérgio Alfonso desapareceu no dia 1º de fevereiro em Campo Grande e foi encontrado no domingo (14), em Ponta Porã

Bianca Bianchi
Aposentado Sergio Alfonso com familiares, no momento em que chegou em casa, na segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/Facebook)Aposentado Sergio Alfonso com familiares, no momento em que chegou em casa, na segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/Facebook)

O desaparecimento do aposentado Sérgio Alfonso, 55 anos, que durou 14 dias, teve um desfecho curioso na tarde desta terça-feira (16). De acordo com investigações da Polícia Civil, o homem teria sido sequestrado por engano em Campo Grande e levado até o Paraguai.

Segundo depoimento do aposentado, ao sair de casa no dia 1º de fevereiro, por volta das 20h30, o homem teria sido abordado por dois indivíduos que lhe golpearam a cabeça, deixando-o desacordado, e o colocaram dentro do porta malas de um veículo de cor escura. Após recobrar a consciência, Sérgio teria ficado ainda cerca de 12 horas dentro do porta-malas do carro.

Já na cidade de Encarnación (PY), um dos sequestradores, ao abrir o porta-malas, teria dito “pegamos o homem errado”. Mesmo assim, entregou um aparelho descartável de barbear e mandou que ele raspasse o bigode, abandonando a vítima em seguida.

Enquanto tentava voltar ao Brasil, Sérgio teria pernoitado e se alimentado em algumas propriedades rurais à margem da rodovia. Chegando a Ponta Porã 13 dias depois, foi até a delegacia local. Ao colocar o nome dele no sistema, foi identificado o boletim de ocorrência por desaparecimento e a família foi acionada.

O aposentado retornou a Campo Grande nessa segunda-feira (15) com familiares e passa bem. De acordo com o Setor de Pessoas Desaparecidas Ouvido da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), o homem não apresentou lesões corporais apresentando apenas confusão mental durante a oitiva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions