ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem desaparecido desde o início de fevereiro é encontrado na fronteira

Flávia Lima | 14/02/2016 22:00
Idoso foi encontrado em Ponta Porã. (Foto:Reprodução Facebook)
Idoso foi encontrado em Ponta Porã. (Foto:Reprodução Facebook)

Após dez dias desaparecido, o aposentado Sérgio Alfonso, 59, foi encontrado este domingo (14), em Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A informação é do genro dele, Fernando Galeano, noivo de Carmen Alfonso, uma das filhas do aposentado.

Segundo Galeano, Sérgio está bem. Conforme o Campo Grande News apurou, mais cedo, o próprio idoso teria buscado ajuda em uma delegacia de Ponta Porã.

"Vamos dar mais detalhes apenas amanhã (segunda-feira), mas posso adiantar que ele está bem de saúde e já está retornando para Campo Grande", ressalta Galeano.

Quanto a boatos de que o idoso teria sido sequestrado, Fernando não confirmou a informação. "O que importa é que ele está bem", diz. Ainda de acordo com seu genro, um dos filhos do aposentado foi buscá-lo em Ponta Porã.

Sérgio Alfonso sumiu na noite do dia 1º de fevereiro após sair de uma missa na Paróquia Santo Afonso, no bairro Serradinho, na Capital, e ir até um ponto de ônibus esperar a esposa, atitude rotineira.

Familiares do aposentado mobilizaram as redes sociais em busca de notícias e realizaram buscas em todos os lugares de Campo Grande.  

Nos siga no Google Notícias