A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/09/2014 10:47

Apreendido adolescente de 16 anos envolvido em assalto a pizzaria no Caiçara

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)Local onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 16 anos envolvido no assalto a uma pizzaria no bairro Caiçara foi apreendido ontem (2) por policiais da Deaij ( Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). O garoto estava foragido desde 19 de agosto, dia do assalto que terminou com um bandido morto, um policial e um funcionário da pizzaria feridos a tiros.

No dia 19, por volta das 20h30, três assaltantes, entre eles o adolescente, invadiram o local e anunciaram o roubo. Jantavam no local um policial militar do Batalhão de Choque de 40 anos, a mulher dele, uma policial civil, de 39 anos, e o filho do casal. Com arma em punho, um dos assaltantes, Diego Manoel da Silva, 19 anos, ameaçou a família e os policiais acabaram reagindo.

No tiroteio, Diego, o policial militar e um funcionário do local foram baleados. Equipes do BPChoque socorreram as vítimas até o Hospital Regional, mas Diego não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outra equipe do Batalhão de Choque deu início às buscas e um casal que estava em uma moto indicou aos policiais o paradeiro de integrantes do grupo que assaltou a pizzaria. Os dois foram detidos. Já no Jardim Noroeste, em uma casa, os policias encontraram cinco jovens e dois adolescentes. Todos foram presos por suspeita de integrar a quadrilha que praticou o crime na pizzaria.

O menor, que estava foragido, foi encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.

Homem "misterioso" que morreu no HR assaltou pizzaria no Caiçara
Foi identificado como Diego Manoel da Silva, 19 anos, o homem “misterioso” morto na madrugada de hoje (20) no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian,...
PM tenta frustrar assalto é e ferido a tiros no bairro Caiçara
Um policial militar foi baleado há pouco ao tentar frustrar um assalto em uma pizzaria. O crime ocorreu na Rua do Ouvidor, no bairro Caiçara, em Camp...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions