ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Apreendido adolescente de 16 anos envolvido em assalto a pizzaria no Caiçara

Francisco Júnior | 03/09/2014 10:47
Local onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde aconteceu o assalto. (Foto: Marcos Ermínio)

Um adolescente de 16 anos envolvido no assalto a uma pizzaria no bairro Caiçara foi apreendido ontem (2) por policiais da Deaij ( Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). O garoto estava foragido desde 19 de agosto, dia do assalto que terminou com um bandido morto, um policial e um funcionário da pizzaria feridos a tiros.

No dia 19, por volta das 20h30, três assaltantes, entre eles o adolescente, invadiram o local e anunciaram o roubo. Jantavam no local um policial militar do Batalhão de Choque de 40 anos, a mulher dele, uma policial civil, de 39 anos, e o filho do casal. Com arma em punho, um dos assaltantes, Diego Manoel da Silva, 19 anos, ameaçou a família e os policiais acabaram reagindo.

No tiroteio, Diego, o policial militar e um funcionário do local foram baleados. Equipes do BPChoque socorreram as vítimas até o Hospital Regional, mas Diego não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outra equipe do Batalhão de Choque deu início às buscas e um casal que estava em uma moto indicou aos policiais o paradeiro de integrantes do grupo que assaltou a pizzaria. Os dois foram detidos. Já no Jardim Noroeste, em uma casa, os policias encontraram cinco jovens e dois adolescentes. Todos foram presos por suspeita de integrar a quadrilha que praticou o crime na pizzaria.

O menor, que estava foragido, foi encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.

Nos siga no Google Notícias