ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Área verde no bairro Residencial Oiti é atingida por incêndio

Nyelder Rodrigues | 23/04/2016 21:42
Fogo atinge área que fica ao lado de casas e moradores lamentam o ocorrido (Foto: Direto das Ruas)
Fogo atinge área que fica ao lado de casas e moradores lamentam o ocorrido (Foto: Direto das Ruas)

Uma grande área de mata no Residencial Oiti, bairro vizinho ao Maria Aparecida Pedrossian - região leste de Campo Grande - está sendo atingida por um incêndio na noite deste sábado (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local para tentar conter as chamas. Ainda não há informações sobre como teria começado o fogo, nem sobre o total de área atingida por ele.

De acordo com uma moradora do local, a estudante Marina Benitez, 27 anos, as chamas começaram por volta das 20h. "Tudo indica que o fogo começou pois estavam soltando fogos próximo ao local", explica a moradora.

Outro morador do local, que entrou em contato pelo canal Direto das Ruas, lamentou o ocorrido. "Nesta mata há animais, arara, macaco, quati, tamanduá, capivara, gado. Lá é preservado", conta, afirmando ainda crer que o fogo tenha sido causado por alguém. "As casas aqui tem câmeras que podem pegar essa pessoa".

Além do Residencial Oiti, o Corpo de Bombeiros registrou nesta noite incêndios em vegetação outras áreas, como o bairro Buriti, na rua Antônio Bandeira, e no final da avenida Tamandaré, já na zona rural de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias