A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2016 21:42

Área verde no bairro Residencial Oiti é atingida por incêndio

Nyelder Rodrigues
Fogo atinge área que fica ao lado de casas e moradores lamentam o ocorrido (Foto: Direto das Ruas)Fogo atinge área que fica ao lado de casas e moradores lamentam o ocorrido (Foto: Direto das Ruas)

Uma grande área de mata no Residencial Oiti, bairro vizinho ao Maria Aparecida Pedrossian - região leste de Campo Grande - está sendo atingida por um incêndio na noite deste sábado (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local para tentar conter as chamas. Ainda não há informações sobre como teria começado o fogo, nem sobre o total de área atingida por ele.

De acordo com uma moradora do local, a estudante Marina Benitez, 27 anos, as chamas começaram por volta das 20h. "Tudo indica que o fogo começou pois estavam soltando fogos próximo ao local", explica a moradora.

Outro morador do local, que entrou em contato pelo canal Direto das Ruas, lamentou o ocorrido. "Nesta mata há animais, arara, macaco, quati, tamanduá, capivara, gado. Lá é preservado", conta, afirmando ainda crer que o fogo tenha sido causado por alguém. "As casas aqui tem câmeras que podem pegar essa pessoa".

Além do Residencial Oiti, o Corpo de Bombeiros registrou nesta noite incêndios em vegetação outras áreas, como o bairro Buriti, na rua Antônio Bandeira, e no final da avenida Tamandaré, já na zona rural de Campo Grande.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions