A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2015 14:26

Arma falsa quebra e vítimas de assalto "prendem" ladrão de supermercado

Michel Faustino

Um homem, de 29 anos, foi detido por populares na manhã desta quarta-feira (18) na tentativa frustrada de assaltar um supermercado na Rua Francisco Antônio de Souza, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, utilizando um simulacro (arma falsa).

Segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) por volta das 9h30 o homem entrou no supermercado e cumprimentou a dona do estabelecimento que atendia outro cliente. Ele foi até o fundo da loja e retornou já com simulacro em punho e anunciou o assalto.

Conforme os relatos, o homem estava muito nervoso e exigiu que a mulher lhe passasse todo o dinheiro do caixa. Repetidas vezes ele bateu com o simulacro na caixa registradora afim de intimidar as vitimas.

Foi então que em uma dessas investidas o simulacro se quebrou e as vitimas perceberam que se tratava de uma arma falsa. Neste momento, o esposo da dona do estabelecimento, que também estava no local, avançou em direção ao bandido que foi detido com a ajuda de populares até a chegada da Policia Militar.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele foi autuado por tentativa de roubo na forma tentada (com uso de arma de fogo).

Três são presos com cocaína, munições, joias e simulacro de arma
Três pessoas foram presas, uma delas tinha escondido em casa cocaína, simulacro de arma, cinco munições, balança de precisão, celulares, joias e cold...
Dupla usa simulacro de arma e é presa 10 minutos após roubar moto
Dois homens foram presos com simulacro de arma de fogo após roubarem uma motocicleta CG 150 no bairro Colibri, em Campo Grande. O roubo na madrugada ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions