ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Três são presos com cocaína, munições, joias e simulacro de arma

Viviane Oliveira | 22/01/2015 09:18

Três pessoas foram presas, uma delas tinha escondido em casa cocaína, simulacro de arma, cinco munições, balança de precisão, celulares, joias e coldre. O flagrante foi feito na noite de ontem (22) na Rua Antônio Joaquim de Moura Andrade, no Centro de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Foram levados para a delegacia Ernest Schillings Neto, 34 anos, Jeferson Barbosa da Silva, 32, Nayane Taynara Barbosa Ferreira, 20.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na região central, quando flagrou Jeferson em atitude suspeita. Ao abordar o rapaz, os militares encontraram com ele várias porções de cocaína que estavam sendo comercializadas no cruzamento da Avenida Antônio J. Moura Andrade com a Rua Espírito Santo.

No celular de Jeferson, a PM encontrou mensagens para Ernest, traficante conhecido da polícia. Em uma das mensagens de WhatsApp, Ernest dizia que levaria mais droga para Jeferson vender e marcaram encontro em frente a um supermercado na região.

Os policiais foram até o local com uma viatura descaracterizada e conseguiram localizar Ernest em uma moto Comet, de cor preta, que tinha como passageira Nayane. Com o traficante, foi encontrado cinco papelote de cocaína pronta para o comércio. Depois da abordagem, os militares foram para casa de Ernest, onde foram apreendidas mais droga, um simulacro de arma, cinco munições intactas de calibre .40, cinco munições intactas do calibre .380, 52 munições de calibre .22, uma balança de precisão suja de cocaína, três celulares, joias e um coldre policial.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias