A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/10/2011 08:35

Arma, munições e drogas são encontradas em casa de família de traficante

Paula Vitorino

Após receber denúncias, a Polícia Militar encontrou arma, drogas e munições no interior de duas casas de familiares do traficante Cezar Gimenses, conhecido como Cezinha. O flagrante aconteceu por volta das 22h30 de ontem.

Na casa do rapaz, no bairro Guanandi, os policiais encontraram uma pistola calibre 40 e 100 munições de diversos calibres.

Ainda foram localizados quatro papelotes de maconha, três papelotes de cocaína, uma faca e duas balanças de precisão. Os materiais foram encontrados dentro de uma sacola preta, no guarda-roupa de Cezar.

Na sala, a Polícia encontrou R$ 410 em cima do sofá. Somente a mãe de Cezar estava em casa, que questionada sobre os materiais disse que era do seu filho.

Cezar foi encontrado na casa da nora, no bairro Nova Esperança. O rapaz tentou se esconder dentro da residência, mas foi encontrado pelos policiais.

No local, os militares sentiram forte cheiro de maconha e encontraram dentro do guarda-roupa uma sacola plástica de supermercado com sete porções de maconha, R$ 620, balança de precisão e trituradores de droga.

A mãe de Cezar recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com o filho e os materiais apreendidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions