A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2014 17:03

Armas de delegado e morto em área nobre são encaminhadas à perícia

Filipe Prado

As armas utilizadas pelo delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues e Enéias Lima Delgado, 36 anos, morto no dia 28 do mês passado, foram encaminhadas para a perícia. De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Wellington de Oliveira, o inquérito tem 30 dias para ser finalizado.

A polícia aguarda a conclusão da perícia para que o inquérito seja finalizado. Oliveira assegurou que o caso deve ser finalizado em 30 dias, contado desde o dia 28.

O delegado contou que várias testemunhas foram chamadas prestar depoimentos, que confirmaram a versão de Roberval, que teria matado Enéias por legítima defesa.

Conforme entrevista ao Campo Grande News, Roberval confirmou que matou o homem na madrugada do dia 28, ao reagir às ameaças. “Era ele ou eu. Eu tinha que tomar uma atitude”, contou.

Roberval revelou que a vítima já o estava ameaçando a algum tempo, e que na madrugada o abordou na rua, em frente à sua casa, localizada no Jardim dos Estados.

Por volta das 2h da manhã, o homem, que supostamente era um ex-funcionário do edifício onde o delegado mora, teria ido ao local sob efeito de entorpecentes e armado com uma pistola 357, para tirar satisfações com o Roberval, a quem ele acusava de persegui-lo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Olhem as filmagem das câmeras de vigilância...
 
TOYOSHI SATO em 02/12/2014 19:03:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions