ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Arrastão: seis veículos são arrombados dentro do Parque dos Poderes

Guilherme Henri e Leonardo Rocha | 20/04/2016 12:34
Vidros dos seis veículos foram estourados, mas apenas um proprietário teve pertence furtado (Foto: Alan Nantes)
Vidros dos seis veículos foram estourados, mas apenas um proprietário teve pertence furtado (Foto: Alan Nantes)

Seis veículos foram arrombados na manhã desta quarta-feira (20), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Eles estavam estacionados próximos à SED (Secretaria de Educação) e Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e tiveram seus vidros estourados.

O que causou estranheza nos proprietários dos veículos é que apenas uma cadeirinha de bebe foi furtada de um dos carros.

De acordo com uma das vítimas, Neusa Guimarães, 66 anos, funcionaria da Sedhast, essa é a primeira que seu veículo é furtado no local, contudo, já tomou conhecimento que outros colegas de trabalho passaram pela situação mais de uma vez.

“O no meu veículo o vidro quebrado foi um traseiro. Não calculei ainda o prejuízo, pois primeiro precisei registrar o boletim de ocorrência”, explica.

Já Gisele Bugini, funcionária da SED, disse que casos como estes são comuns no local e que no ano passado seu veículo foi furtado. “Ele só foi encontrado 12 dias depois pela polícia e o suspeito de cometer o crime foi identificado como sendo um morador do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante)", disse ela.

Nos siga no Google Notícias