ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Árvore cai e causa estragos em três carros no estacionamento do aeroporto

Local oferece vaga para estacionar veículos pagando por diária, dentro da área do terminal

Por Cassia Modena | 03/12/2023 15:02
Dois dos três veículos atingidos (Foto: Direto das Ruas)
Dois dos três veículos atingidos (Foto: Direto das Ruas)

A chuva e vento forte novamente causaram estragos por Campo Grande. Neste domingo (3), um deles foi a queda de uma árvore no estacionamento privado que fica dentro do Aeroporto Internacional de Campo Grande, na Avenida Duque de Caixias.

O motorista de aplicativo João Batista da Silveira desembarcava um passageiro no terminal e, ao sair do local, viu a árvore já caída e registrou. Ele enviou as imagens ao Direto das Ruas.

Segundo João, foram atingidos um veículo do modelo Jeep Compass; uma Blazer; e uma HR-V. Todos estavam desocupados no momento da queda.

Clientes podem deixar veículo pagando diária, no local (Foto: Direto das Ruas)
Clientes podem deixar veículo pagando diária, no local (Foto: Direto das Ruas)
Há dezenas de veículos no estacionamento privado (Foto: Osmar Daniel)
Há dezenas de veículos no estacionamento privado (Foto: Osmar Daniel)

O local oferece o serviço de estacionamento por diária, para clientes que desejam viajar e deixar o veículo.

Outros transtornos - O motorista de aplicativo também relata ter visto a placa de uma agência da Caixa Econômica Federal caída devido às chuvas.

Um carrinho de lanches também acabou tombando na Orla do Aeroporto, conforme o relato. A reportagem está no local para verificar esses outros transtornos.

Sem luz - Bairros da mesma região também ficaram sem energia elétrica, de forma pontual. A concessionária de energia elétrica da Capital, Energisa, informou que o Taveirópolis foi o mais afetado.

"Neste momento, equipes da concessionária estão em atendimento às chamadas, para o restabelecimento de forma segura, o mais rápido possível. A Energisa alerta que, diante de situações de temporais, pode haver curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: mantenha a distância. Não se aproxime em hipótese alguma e acione a Energisa", escreveu em nota oficial.

Temperatura - De acordo com dados da estação Uniderp, informados pelo meteorologista Natálio Abrahão, choveu 13,2 mm na região do aeroporto e os ventos atingiram 57,4 km/h. Houve, ainda, 1.360 raios até o momento das chuvas.

A temperatura registrou queda: de 34,9ºC a máxima, caiu para 25,3ºC, uma diferença de 9,6ºC.

Direto das Ruas -  A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias