ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Árvore cai na madrugada e interrompe trânsito em rua há cerca de 10 horas

Militares do Corpo de Bombeiros orientaram moradores a entrar em contato com equipe da prefeitura

Liniker Ribeiro e Ana Beatriz Rodrigues | 15/01/2021 15:37
Árvore cai na madrugada e interrompe trânsito em rua há cerca de 10 horas
Árvore caída na rua Arthur Marinho, no Jardim Sayonara (Foto: Paulo Francis)

Os dias chuvosos, em Campo Grande, continuam a registrar transtornos em pontos da cidade. Árvore com pelo menos 10 metros de altura, caiu, na madrugada desta sexta-feira (15), em trecho da Rua Arthur Marinho, no Jardim Sayonara. De acordo com moradores, a pista está totalmente bloqueada há pelo menos 10 horas.

De acordo com a dona de casa Luana Paiva, de 28 anos, a árvore caiu por volta das 4h. "A gente ligou várias vezes para o Corpo de Bombeiros e só vieram agora. Ainda disseram que   isso é responsabilidade da prefeitura", afirmou.

Ainda segundo ela, tem chovido no local desde a madrugada. “Quando para, começa a garoar”, cita.

Devido à queda, o trânsito na rua está interrompido. Militares do Corpo de Bombeiros, que estiveram no endereço, orientaram moradores a entrar em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

A reportagem também procurou a prefeitura para saber se há previsão para que uma equipe vá até o local retirar os galhos que bloqueiam a rua, e foi informada de que a "demanda será colocada na programação de serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos".




Árvore cai na madrugada e interrompe trânsito em rua há cerca de 10 horas
Bombeiros foram ao local após chamados de moradores (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias