A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

22/03/2011 07:48

Árvore cai na rua Chaad Scaf e atrapalha trânsito

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr.

Só uma pista está liberada

Árvore caída na via atrapalha o trânsito. (Foto: João Garrigó)Árvore caída na via atrapalha o trânsito. (Foto: João Garrigó)

Uma árvore caiu sobre a rua Chaad Scaf, em frente ao Itanhangá Parque, em Campo Grande, e atrapalha o trânsito na manhã desta terça-feira no local.

A planta impede o tráfego em duas das três pistas. O local está sinalizado com cones e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orientam os motoristas.

Um morador da região, que já saiu para trabalhar, teria cortado os galhos que atrapalhavam a passagem na terceira pista.

Não há congestionamento, mas o trânsito está lento, principalmente devido ao horário de pico.

A empregada doméstica Francisca Ferreira da Silva, 46 anos, disse que há um ano e seis meses passa pelo local todos os dias e que nunca notou se a árvore apresentava sinais de que estavas prestes a cair.

Ela declarou também que nunca viu ninguém fazendo poda na planta. “Nunca vi um galho no chão”, falou.



A árvore que caiu na Chaad Scaff fica na esquina da minha casa. Dia 22/02 encaminhei carta c AR 288358232BR p a SEMADUR informando que a mesma está infestada de Cupim.Solicitei a retirada da árvore e comprometí a fazer a descupinização pois o inseto devorador já passou p as casas e jardins da vizinhança. Não obtivemos resposta. Graças a Deus ninguem estava passando no momento da queda de parte da linda cerejeira. Esperamos a providência do poder público para a remoção total da árvore e faremos nossa parte em plantar outra árvore. Aproveitamos p pedir ajuda da prefeitura p a descupinização pois já fomos informados que é muito difícil e logo passará p outras árvores da praça Itanhangá .Obrigada pelo espaço. Att, Zilfa
 
zilfa Gomes Braz Andrekowisk em 22/03/2011 09:58:40
Sou vizinha de onde localizava-se esta árvore. Há tempos que o proprietário que mora em frente a árvore solicita ao poder público o corte da árvore, que está tomada por cupim. Tanto que evitávamos parar o carro embaixo da sombra proporcionada, em razão do risco de queda dos galhos enormes e da própria árvore.
 
Lauane Andrekowisk Volpe Camargo em 22/03/2011 08:44:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions