A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/12/2013 18:14

Árvore de 15 metros cai em cima de carro no Aero Rancho após pancada de chuva

Filipe Prado
A árvore caiu depois de uma pancada de chuva (Foto: Filipe Prado)A árvore caiu depois de uma pancada de chuva (Foto: Filipe Prado)

Uma árvore de cerca de 15 metros caiu na Rua Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, por volta das 16h30 de hoje (31). Um carro que estava estacionado foi atingido pela árvore, mas não ficou danificado. Parte da rua foi obstruída.

Segundo moradores, a árvore nunca tinha dado sinais de que iria cair, mas ela tombou após uma rápida chuva. O empresário Yukio Hidoi, 44, reclama que a prefeitura deveria ter previsto a queda. “Acho que este é o trabalho da prefeitura, eles deveriam ter arrancado antes de cair, antes que alguém se machuque ou aconteça algo pior”.

O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local. Eles estão cortando a árvore para desobstruir a passagem dos carros. A dona do veículo, que não quis se identificar, disse que somente um pedaço do vidro traseiro do carro quebrou.



Como tem gente que da uma de besta,viu? Será com que Bernal ta preocupado: com sua cassação, convencer aquele vereador que quer uma secretaria,preocupado como retribuir os financiadores de sua campanha ou tá muito preocupado com as arvores que caem sobre a cabeça do contribuinte? Se acontecer comigo essa historia de arvore, chamo um motosserra na hora. Vou esperar machucar minha família? Balela essa conversa de multa, que não pode, o ecossistema, balela!!!!!!! Será que a prefeitura sabe exatamente quantas e onde estão cada arvore campo-grandense?
 
samuel gomes-campo grande em 31/12/2013 19:24:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions