ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Árvore de grande porte cai na Avenida Gunter Hans e destrói trator

Nesta manhã, foram registradas 3 árvores na Gunter Hans, uma delas caiu em cima do trator e de um carro

Por Viviane Oliveira | 14/10/2021 07:47


A chuva da manhã desta quinta-feira (14) causou transtornos e derrubou três árvores de grande porte na Avenida Gunter Hans, sentido Centro, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. Uma delas caiu em cima de um trator e de um carro de aplicativo.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do trator sofreu ferimentos leves por causa dos estilhaços do vidro que arrebentaram. Ele foi socorrido por funcionários da empresa onde trabalha e levado para uma unidade de saúde. O trator ficou destruído embaixo dos galhos e do tronco da árvore arrancada pela raiz.

O motorista do carro de aplicativo também sofreu ferimentos leves e o passageiro que seguia no carro nada sofreu. Por causa da queda das árvores, o trânsito ficou lento no trecho. "Chove um pouco e o povo começa a se embaralhar no trânsito”, disse o leitor Vinicius Santana, que fez as imagens.

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário