ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Árvore é arrancada pela raiz e interdita trânsito em rua do Itanhangá Park

Com a queda, rua foi interditada para passagem de veículos

Renata Volpe e Ana Paula Chuva | 28/01/2023 08:02
Árvore é arrancada pela raiz e interdita trânsito em rua do Itanhangá Park
Árvore está atravessada na rua e impede trânsito. (Foto: Marcos Maluf)

Árvore de grande porte caiu e chegou a ter a raiz arrancada, impedindo o trânsito na Rua Ipacaraí, esquina com a Fagundes Varela, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

A equipe de reportagem do Campo Grande News esteve no local na manhã deste sábado (28) e constatou que, com a queda, os fios da rua foram danificados na Fagundes Varela. Pelo tombamento da árvore, um galho grande parou na esquina onde os fios estão pendurados. Moradores não atenderam a reportagem para comentar o caso.

Árvore é arrancada pela raiz e interdita trânsito em rua do Itanhangá Park
Raiz foi arrancada com a queda. (Foto: Marcos Maluf)

Como a árvore é grande, a rua está completamente interditada. A calçada arrebentou. Entramos em contato com o titular da Semadur (Secretaria Municipal de Meio
Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Luis Eduardo Costa, ele explicou que quedas de árvores são de responsabilidade da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

O Campo Grande News tentou contato com o secretário da Sisep, Domingos Sahib Neto, que disse ter chegado há pouco de Brasília e irá averiguar a situação.
#matéria atualizada às 8h35 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias