A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/10/2014 13:38

Árvore “podre” caí em cima de casa e assusta moradores no Macaúbas

Michel Faustino e Renan Nucci
Árvore de cerca de 5 metros caiu sobre a casa. (Foto: Marcelo Victor)Árvore de cerca de 5 metros caiu sobre a casa. (Foto: Marcelo Victor)

Uma árvore frutífera de cerca de 5 metros de altura caiu sobre o telhado de uma casa e assustou os moradores que estavam no interior da residencia no momento do ocorrido. O incidente ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira (01) na Rua Enéas Francisco Belho, no Jardim Macaúbas.

De acordo com a moradora, Rosa Maria Nantes Barbosa, 40 anos, ela havia acabado de chegar em casa para fazer o almoço, quando ouviu um forte estrondo vindo do telhado da residência. No momento do incidente havia mais quatro pessoas dentro da casa, ninguém ficou ferido.

“A gente estava dentro de casa e ouviu o estrondo no lado de fora. Quando sai vi a árvore caída e ainda bem que ninguém se machucou”, disse. A moradora disse que se mudou para a casa a pouco mais de uma semana, e não soube explicar as razões pela qual a arvore de Pequi teria caído.

Segundo o Corpo de Bombeiros parte da raiz da arvore estava podre. O que teria ocasionado a queda.

Ontem, uma árvore caiu sobre três carros e o muro da Escola Municipal Arlindo de Lima, no Jardim dos Estados. 

Nesta quarta-feira, as rajadas de vento atingiram 32,7 quilômetros por hora, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions