A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2010 07:35

Às vesperas do Ano Novo, PM aborda 800, recupera 2 veículos e 1 fugitivo

Aline Queiroz

Trabalhos envolveram 65 policiais nos bairros mais populosos da Capital

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) iniciaram ontem à noite a operação “Véspera de Ano Novo” que colocou nas ruas dos bairros mais populosos da periferia de Campo Grande 65 policiais.

Ao todo, 800 pessoas foram abordadas. Durante a ação, os policiais apreenderam duas armas, recuperaram três carros e uma moto roubadas.

Os policiais também recapturaram Paulo Esmeraldo de Oliveira, que fugiu ontem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga pela manhã.

Paulo estava no Jardim Itamaracá quando foi preso ontem à noite.

A ação foi feita para garantir a segurança nos Bairros Aero Rancho, Dom Antônio Barbosa, Los Angeles, Lageado, Jóquei Clube, Moreninhas e Tiradentes.

Segundo a oficial de dia do 10º BPM, tenente Kátia Souza Santos, o trabalho será desenvolvido até domingo.

Ela esclarece que todos os dias a PM faz ações nos bairros e, desta vez, os trabalhos foram intensificados para evitar crimes nesta época do ano.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Parabens!!! a policia militar de nossa cidade que cada dia que passa trabalha mais para nossa segurança, existem pessoas que criticão o trablhos deles mas são eles que deixão as familias deles para dar segurança as nossa. FEliz 2011 aos nossos PMs, BOMBEIROS E AGENTES DO SAMU .
 
FLAVIO BATISTA DA SILVA em 30/12/2010 08:34:41
Caro Andre Amendola, não se se vc sabe mas Campo Grande tem mais de 700 mil habitantes, e a PM aqui é apenas em torno de 5 mil no estado inteiro, seria nescessario essa qauntidade apena aqui em Campo Grande, portanto, com certeza a PM foi até a sua residencia, mas o meliante ja poderia ter indo embora, e vc tava ja dormindo, e não te acordaram, e tambem tem outras ocorrencias pra atender, alem da faltra de efetivoe e viatura, se não ta satifeitro não reclame da PM, pois fazem alemd do possivel com as condiçoes de trabalho que tem, e com certeza vc votou no Andre, que massacra os policiais, vai reclamar dele que não da copnmdições de trabalho e salario digno, enqaundo vc comemora o natal e fim de ano, os policiais estão com a carga horaria de trabalho dobrado, portanto parabens para o PM que cuida de nossa segurança, a lembrando que o judiciario colocou na rua em torno de 2,700 mil presos, que estão aumentando os indices de criminlaidade na nossa cidade.
 
adriano araujo em 30/12/2010 06:32:04
não fazem mais que a obrigação, eu estou revoltado com a PM, pois ultimo domingo, havia uma pessoa em cida do meu telhado e ao acionar o 190, me disseram que estavam a caminho e até hoje pela manha não vieram, não sei agora a tarde, pois é revoltante, se tivesse que acontecer algo, tinha acontecido, a pessoa so foi embora pq acabei acendendo as luzes da casa inteira.
 
Andre Amendola em 30/12/2010 02:58:00
parabens pelo trabalho nos bairros de nossa capital .feliz ano novo a toda policia de ms
 
DANIEL RODRIGUES DE SOUZA em 30/12/2010 01:33:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions