ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Asilo São João Bosco lança campanha com presentes dos sonhos de cada idoso

O prazo para entrega dos presentes e das doações é até o dia 20 de dezembro

Por Mylena Fraiha | 14/12/2023 17:48
Fachada do Asilo São João Bosco, localizado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada do Asilo São João Bosco, localizado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Com a proximidade do Natal, o Asilo São João Bosco, localizado na Avenida José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, lança a campanha "Natal Solidário" com o objetivo de arrecadar presentes para os 90 idosos que residem no lar.

Entre os itens solicitados pelas idosas estão produtos de higiene pessoal como sabonete líquido, desodorante aerossol, creme hidratante, shampoo, condicionador e perfume. Já os idosos expressaram o desejo por sabonete líquido, Prestobarba 3 lâminas, desodorante aerossol, creme hidratante, pasta de dente e perfume.

A instituição também ressalta que as doações em dinheiro são bem-vindas e podem ser feitas através de transferência via Pix. Os interessados em contribuir podem realizar a doação pela chave doe@asilosjb.org.br.

O prazo para entrega dos presentes e das doações é até o dia 20 de dezembro. De acordo com a superintendente-executiva do asilo, Cleo Shamah, os presentes devem ser entregues na sede do asilo, na Avenida José Nogueira Viêira, 1900, no bairro Tiradentes.

Além da campanha de arrecadação, o Asilo São João Bosco está preparando um evento especial para os idosos. “Faremos a festa de Natal no dia 20. Será um almoço para os idosos”, destaca Cleo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias