A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/06/2013 17:58

Assaltante baleado pela PM rendeu motociclista em semáforo

Nadyenka Castro e Evelyn Souza
Polícia no local onde assaltante foi baleado pela PM. (Foto: Cleber Gellio)Polícia no local onde assaltante foi baleado pela PM. (Foto: Cleber Gellio)
Ricardo Rosa foi preso e o comparsa baleado na perna. (Foto: Cleber Gellio)Ricardo Rosa foi preso e o comparsa baleado na perna. (Foto: Cleber Gellio)

O assaltante baleado pela PM (Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande, havia roubado a motocicleta que ocupava no semáforo do cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel.

Richard Keije, 18 anos, é o dono da moto e conta que seguia com a XRE 300 do Jardim Tijuca para o Centro. Por volta das 15h30min ele parou no cruzamento e aguardava o sinal verde quando foi rendido por dois bandidos, um deles armado.

Os criminosos saíram de trás de uma ‘casinha’, anunciaram o roubo e saíram com a moto. A vítima entrou em contatou com a Polícia e passou as características do veículo.

Quando os assaltantes trafegavam pela Vila Piratininga, que fica próxima ao local do roubo, policiais viram que a moto tinha as mesmas características da que havia acabado de ser roubada e que os ocupantes estavam sem capacetes.

Os militares deram ordem de parada, mas, os rapazes não obedeceram e fugiram. Quando chegaram na rua Dona Carlota, onde mora a irmã de Oseias Rodrigues Costa, 19 anos, os dois saltaram da moto.

Na fuga, Oseias deixou a arma cair e ao tentar pegar, foi alvejado na perna e se rendeu. O comparsa dele, Ricardo Rosa, 22 anos, conseguiu pegar o revólver, pulou muros e escondeu a arma na escola Armado de Oliveira. Ele foi preso perto dali.

Oseias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A moto que ele roubou foi devolvida à vítima.



Rapaz.... esse PM que prendeu esses dois estava virado no giraia hein?! kkkkkkkkk..
 
Gabriel Rosa em 15/06/2013 01:24:11
Ação sábia e rápida, utilizando o uso progressivo da força!! Digno de bravura.
 
Márcio Gonçalves em 14/06/2013 13:16:42
Muito bom o trabalho das polícias de MS, parabéns por mais essa ação rápida. Que Deus proteja a todos que arriscam a vida para dar Segurança a População.
 
luiz alves em 13/06/2013 20:28:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions