A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/02/2015 16:58

Assaltante é abandonado por comparsa em posto e acaba detido pela PM

Renan Nucci

Lucas Gomes Gonçalves, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (15), depois de anunciar assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O comparsa dele fugiu. Enquanto atendia a ocorrência, os policiais foram informados do roubo de um Fiat Prêmio, na mesma região.

Era por volta das 13h quando Lucas chegou de Honda Biz ao estabelecimento, acompanhado do comparsa. Armado com uma faca de açougueiro de aproximadamente 30 centímetros, ele se dirigiu à vítima, um homem de 31 anos, anunciou o assalto e pediu a moto. O homem, amparado por um frentista e outros populares, se recusou a entregar o veículo.

Diante da reação das pessoas no estabelecimento, o comparsa de Lucas o abandonou e fugiu. O autor também tentou deixar o local, mas acabou detido pela polícia. Em entrevista, se recusou a dizer o nome do indivíduo que o acompanhava. A Biz utilizada estava com a placa adulterada e foi apreendida.

Enquanto atendia a ocorrência, a PM recebeu a informação de que outras pessoas foram alvos de tentativa de assalto na região, e de que um Fiat Prêmio teria sido roubado. Mais equipes foram acionadas e fizeram rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. O colega de Lucas está sendo procurado.

Dono de petshop persegue bandidos após roubo e quase é baleado
O proprietário de um petshop viveu momentos de terror no início da noite de ontem (14), em Campo Grande, ao ter seu estabelecimento invadido por dois...
Dupla que roubou carro e fez arrastão também assaltou mercearia
Os dois ladrões que roubaram um carro no Jardim Ouro Preto e utilizaram o veículo em arrastão, podem ter sido os mesmos que assaltaram uma casa de ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions