ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Assaltante é abandonado por comparsa em posto e acaba detido pela PM

Renan Nucci | 15/02/2015 16:58

Lucas Gomes Gonçalves, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (15), depois de anunciar assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande. O comparsa dele fugiu. Enquanto atendia a ocorrência, os policiais foram informados do roubo de um Fiat Prêmio, na mesma região.

Era por volta das 13h quando Lucas chegou de Honda Biz ao estabelecimento, acompanhado do comparsa. Armado com uma faca de açougueiro de aproximadamente 30 centímetros, ele se dirigiu à vítima, um homem de 31 anos, anunciou o assalto e pediu a moto. O homem, amparado por um frentista e outros populares, se recusou a entregar o veículo.

Diante da reação das pessoas no estabelecimento, o comparsa de Lucas o abandonou e fugiu. O autor também tentou deixar o local, mas acabou detido pela polícia. Em entrevista, se recusou a dizer o nome do indivíduo que o acompanhava. A Biz utilizada estava com a placa adulterada e foi apreendida.

Enquanto atendia a ocorrência, a PM recebeu a informação de que outras pessoas foram alvos de tentativa de assalto na região, e de que um Fiat Prêmio teria sido roubado. Mais equipes foram acionadas e fizeram rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. O colega de Lucas está sendo procurado.

Nos siga no Google Notícias