A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2011 14:35

Assaltante invade casa e faz mãe e duas filhas reféns

Danúbia Burema

Crime ocorreu na madrugada no Jardim Ouro Preto, na Capital

Um assaltante invadiu uma residência e fez a dona da casa e as duas filhas dela reféns na madrugada de hoje. O caso ocorreu na rua Paturi, bairro Jardim Ouro Preto, em Campo Grande.

A vítima de 29 anos contou à Polícia que estava com as filhas no quarto à 1h quando ouviu um barulho na janela e pensou que fosse o marido chegando do trabalho.

Quando ela se aproximou da porta, foi rendida por um homem com uma faca na mão que a ameaçou de morte caso não ficasse quieta.

Depois de render a mulher e as filhas, o assaltante roubou da casa documentos pessoais, aparelhos de celular e cartões de crédito.

Antes de ir embora, ele trancou a dona da casa e as filhas dela no quarto, onde permaneceram até as 2h quando o marido da vítima chegou.

Conforme o registro policial, as vítimas ficaram com medo de sair do quarto e não tinha nenhum celular para acionar a Polícia.

Após pegar os pertences, o assaltante fugiu na motocicleta da vítima, uma Honda Biz de placas ALY-1195.

Segundo o registro do caso, a casa invadida tem cerca elétrica, mas ela não estava ligada no momento do assalto. A mulher detalhou que o ladrão pulou o muro e arrebentou a cerca para conseguir entrar no imóvel. O caso será investigado pela Defurv.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions