ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Assaltante invade casa e faz mãe e duas filhas reféns

Danúbia Burema | 03/02/2011 14:35

Crime ocorreu na madrugada no Jardim Ouro Preto, na Capital

Um assaltante invadiu uma residência e fez a dona da casa e as duas filhas dela reféns na madrugada de hoje. O caso ocorreu na rua Paturi, bairro Jardim Ouro Preto, em Campo Grande.

A vítima de 29 anos contou à Polícia que estava com as filhas no quarto à 1h quando ouviu um barulho na janela e pensou que fosse o marido chegando do trabalho.

Quando ela se aproximou da porta, foi rendida por um homem com uma faca na mão que a ameaçou de morte caso não ficasse quieta.

Depois de render a mulher e as filhas, o assaltante roubou da casa documentos pessoais, aparelhos de celular e cartões de crédito.

Antes de ir embora, ele trancou a dona da casa e as filhas dela no quarto, onde permaneceram até as 2h quando o marido da vítima chegou.

Conforme o registro policial, as vítimas ficaram com medo de sair do quarto e não tinha nenhum celular para acionar a Polícia.

Após pegar os pertences, o assaltante fugiu na motocicleta da vítima, uma Honda Biz de placas ALY-1195.

Segundo o registro do caso, a casa invadida tem cerca elétrica, mas ela não estava ligada no momento do assalto. A mulher detalhou que o ladrão pulou o muro e arrebentou a cerca para conseguir entrar no imóvel. O caso será investigado pela Defurv.

Nos siga no Google Notícias